Vídeos / 26 de junho de 2015

Top 6 Filmes Românticos

Pra esse post separei três dos meus favoritos, e três que vocês escolheram lá no Facebook.

Os meus foram:

#3 – Moulin Rouge! (Moulin Rouge: Amor em Vermelho)

moulin rouge

#2 – The Notebook (O Diário de Uma Paixão)

the notebook

#1 – How to Lose a Guy in 10 Days (Como Perder um Homem em 10 Dias)

how to lose a guy in 10 days

E os de vocês foram:

#3 – The Fault in Our Stars (A Culpa é das Estrelas)

the fault in our stars

O filme (e livro de mesmo título) conta a história da Hazel, uma adolescente que sofre de um câncer terminal. Ela e Augustus Waters se conhecem, se aproximam e não se conformam que o livro favorito deles terminou meio que sem final. Resolvem então ir atrás do autor pra conseguir algumas explicações.

#2 – 10 Things I Hate About You (10 Coisas que Eu Odeio em Você)

10 things i hate about you

Kat Stratford era popular mas decidiu mudar radicalmente porque chegou à conclusão que fazer coisas só porque os outros fazem é besteira. Sua irmã mais nova, Bianca, que definitivamente não segue a mesma linha de raciocínio, insiste tanto para que o pai superprotetor a deixe namorar que o faz estabelecer a regra de que ela só poderia sair com meninos quando Kat também saísse. Quando Cameron percebe que está apaixonado pela Bianca, ele resolve achar alguém pra encarar o desafio de quebrar o gelo em volta do coraçãozinho da Kat e assim fazer com que o pai das duas deixe a Bianca sair com ele.

#1 – A Walk to Remember (Um Amor pra Recordar)

a walk to remember

Jamie com certeza não é a menina mais descolada da escola. Quando Landon (obviamente lindo e popular e impossível) acaba se aproximando dela por causa de um serviço comunitário que é obrigado a fazer, Jamie o avisa para não se apaixonar por ela. Adivinhem o que acontece. Tem mais sobre essa história mas não vou contar, não. Se você ainda não assistiu, assista (e prepare-se pra chorar porque é desses).

 


Tags:  Dia dos Namorados Filmes



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




53 Comentários

Jun 26, 2015

Cintiaaaaa…boa lista, mas aí vai a minha, não sei se é o top 5, mas é um dos melhores para mim:

5 – “Ghost” (acho que é o mesmo nome aqui no Brasil)
4 – A culpa é das estrelas
3 – “The vow” (não lembro o nome aqui no Brasil)
2 -O melhor de mim
1 – Titanic


Jun 26, 2015

Oi,

Bem, não curto muito este gênero, mas para comentar (e evitar mais seus F5), meu filme com esta temática preferido é “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, um dos mais densos e atrativos filmes de amor.

Abraço,


Jun 26, 2015

Assisti FLIPPED, e achei um dos melhores filmes no segmento, a história se passa no final da década de 50 e início da de 60, e conta sobre o primeiro amor de um casal de adolescentes. Conta com trilha sonora mto boa, o filme é bem simples, e sem muitas pretenções, mas a forma como o filme é conduzido é mto interessante. A ideia de contar os mesmos acontecimentos no ponto de vista do Bryce e dps da Julliana, é excelente. O filme não apela em nd, e acho que isso o torna tão dferente, por ser uma história simples e possível. Have you flipped???


Jun 26, 2015

Você chega no trabalho e qual a primeira coisa que qualquer pessoa comum faz ? Liga o computador, arruma a mesa e etc.

Eu chego e vou ver o vídeo da Cintia porque não vou conseguir esperar até a hora do almoço hahahahahhah

Muito bom o vídeo e não choreeeeee pelos comentários, estamos aqui comentando dear!

Beijinhos


Jun 26, 2015

10 Things I Hate About You <3 MELHOR FILME :3


Jun 26, 2015

ADOREI a lista, o único que ainda não vi foi O Diário de Uma Paixão.
O que viria em primeiro lugar da minha lista seria: E Se Fosse Verdade (Just Like Heaven). Filme liiiindo, choro toda vez que vejo, é um pouco previsível, mas é engraçado e emocionante. Amo demaaaais.


    Jun 26, 2015

    Acho que nunca assisti esse filme por completo! Já vi trechos e parece ser bem legal, mesmo!


Jun 26, 2015

“Um Amor Pra Recordar” é realmente uma escolha muito boa! Excelente filme! Dramático, romântico, triste, lindo… Um dos meus preferidos, embora choremos muito! Atuação maravilhosa de Mandy Moore!


Jun 26, 2015

Oi Cintia!
Vim deixar um comentario soh pra vc nao chorar no proximo filme q vc for ver hehehe
Adorei o video! :)
Beijos!


Jun 26, 2015

Nunca Assisti Moulin Roug, vou providenciá-lo.
Mas já assisti os demais no mínimo umas 4x rs.

Eu acrescentaria/ recomendaria:
. Orgulho e Preconceito
. PS: Eu te amo
. Dirty Dancing
. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
. Como se fosse a primeira vez

Adorei o post Cintiaa ;D
Beijoo


Jun 26, 2015

Nossa, me deu muita curiosidade pra ver esses filmes, os 3 primeiros nunca vi, por isso a curiosidade né. Os 3 últimos já. Eu já li “A Culpa é das Estrelas”, quando fui ver o filme com o meu namorado, ele viu e eu dormi e não lembro bem o que vi. Quando vi “10 Coisas que eu odeio em você” gostei muito e já revi. E quando vi “Um Amor para Recordar” não sei porque mas não gostei tanto assim, já tem bastante tempo que eu vi, mas tudo bem, só porque você disse que gostou dele também vou dar uma segunda chance e rever porque tanta gente diz que gosta dele e ainda não sei o porque. E se eu não gostar tudo bem, pois tenho direito né kkkk


Jun 26, 2015

Vim pelo seu vídeo onde você implorou por comentários, então aqui estou! Bom, eu não vi tantos filmes românticos, mas eu era completamente alucinada por comédias românticas, mas esses dias fiquei com muita vontade de assistir um filme romântico. Seu post e vídeo vieram na hora certa! Fiquei morrendo de vontade de assistir todos, mas tenho a mania de não assistir filmes que são adaptações de livros antes de ler o livro. Então, alguns filmes dessa lista eu não vou assistir, mas o resto, não vejo a hora de começar minha maratona do amor! kkk


    Jun 26, 2015

    Ah! Sem falar que todos menos o “A Culpa É Das Estrelas” têm no Netflix!


      Jun 26, 2015

      Noooossa, nem me fala sobre Netflix! Entrei ontem pela primeira vez e MENINA –

      Volta aqui depois pra dizer o que achou sobre os que você assistir!


Jun 26, 2015

Um amor para recordar é muito bom mesmo.


Jun 26, 2015

Oi Cintia :) Vim comentar pq senti muita falta de 1 filme que eu amo: Love and Other Drugs ❤
O filme se passa nos anos 90 e conta a história de Maggie (Anne Hathaway), uma jovem adulta que tem Parkinson e desiste da vida amorosa por conta de seus problemas (pega e não se apega), e Jamie (Jake Gylehaewnd [nome difícil]), um típico garanhão que é demitido pq transou com a mulher do chefe, e como última alternativa ele vira representante de uma indústria farmacêutica. Um dia, Maggie precisa ir ao médico pra pegar mais receitas de seus remédios, e conhece Jamie, que fez uma “parceria” com o doutor para divulgar seus medicamentos e acompanha a consulta de Maggie como um aluno residente. Ambos ficam interessados um pelo outro e então começa a aventura.
O filme contém cenas de sexo (algumas), mas nada “assustador” e a moral é muito legal. ASSISTA!!!!


    Jun 26, 2015

    Já vi esse! É legal mesmo apesar de que só gostei MESMO da Anne Hathaway em O Diário da Princesa, hahaha!


Jun 26, 2015

Eu já vi todos os que você citou:
Meu top 3 é : Um amor para recordar – Choro demais, é super meigo, romântico e lindo *_*
O Diário de uma paixão – Outro para chorar e amar, você já disse tudo.
E PS: Eu te amo – Você não falou dele, mas acho que também tem uma pegada inversa do amor/morte. Muito bom e adoro os atores.

Concordo com o que disse dos outros filmes. Moulin Rouge é meu musical favorito, impossível não amar.
Como perder um homem em dez dias e dez coisas que odeio em você são clássicos comedia/romance.

A culpa é o único recente (prova que ta faltando filmes bons de amor ultimamente) eu achei o livro mais profundo, filme bom, mas não entraria em um top five de filmes românticos, talvez em um top dez.. haha

#minhasopiniões

Beijos Cíntia!


Jun 26, 2015

Fiquei curiosa com Moulin Rouge *o* Vou ver! :3 |Diário de uma Paixão <3 VIDA! Eu gosto muito de "Questão de Tempo", apesar de não ser ''filme de romance'' em si, tem uma mensagem tão: aaaaaaaaaaanw <3 Enfim, AMO! <3 (aliás, também é com a Rachel diva McAdams <3 <3)

ps: não fica chorosa com poucos comentários em blog, que a vida não tá fácil pra ninguém! HAHAHAHHAA :P

Beijo! <3


    Jun 26, 2015

    “Questão de Tempo” foi super bem votado lá no Facebook também. Eu já assisti mas não lembro direito, só sei que a Rachel McAdams é tipo todos os <3


Jun 26, 2015

Com certeza “Como perder um homem em dez dias” é o melhor filme romântico de todos. Há muito tempo eu o vejo e, para mim, não perdeu a graça.
De todos das listas só não gostei de ver “A culpa é das estrelas”… Não me tocou profundamente… Mas adorei todos!

Adoro seus vídeos e beijo para o SoFio.


Jun 26, 2015

Olha… “Um amor para recordar” é tão… tão… s2

Quando ele foi lançando em 2002 eu tinha 8 anos, e bem… nem me importava muito. Minha irmã com seus 14 anos já ficava lou-ca com essa história de amor. Assisti junto com ela essa filme umas 15 vezes entre 2003 e 2010.

Há alguma semanas estava eu e meu pai zapiando pelas maravilhas na Tv à cabo e encontramos esse filme… decidimos assistir mais uma vez, pois fazia tempo desde a última e… menina… acho que nunca chorei tanto com um filme :'(

Parecia que era a primeira vez que me deparava com essa história,,, acho que antes não tinha maturidade suficiente pra compreender a profundidade do romance e sentir empatia com os personagens.

Amo esse filme

Outro filme que chorei horrores foi “Pronta para amar” com a Kate Hudson.
É um filme lindo… mas acho que não se enquadra em romance… se não viu ainda assista “PRONTA PARA AMAR”

Seria legal fazer uma lista de filmes pra chorar hein… chorar com filmes é legal… lava a alma de maneira despretensiosa :P


    Jun 26, 2015

    Adoro a Kate Hudson, vou procurar “Pronta para Amar” pra assistir! E gostei da sugestão de fazer uma listinha de filmes para chorar, pode ser o próximo Top 6 – que vcs acham?


      Jun 26, 2015

      Acho otimo! Hahah


      Jun 26, 2015

      Acho ótimo tbm!!


Jun 26, 2015

Mi peli favorito también es How to Lose a Guy in 10 Days guauuuuu besos desde Argentina


    Jun 26, 2015

    Graciaaaas! (tá vendo, é só mendigar comentário que vem gente até de outros países deixar opinião!)


Jun 26, 2015

Oi Cintia!
Cê me fez ficar com peninha no final do vídeo rsrsrsr então vim falar aqui no seu site que é ótimo e é a sua cara.
Geralmente não gosto muito de filmes americanos, mas pretendo assistir os que vocês recomendaram (eu só vi um).
Os dois filmes românticos que cito são One (irlandês) e Lisbela e o Prisioneiro (brasileiro).
One é uma versão menos americana (obviamente) de Begin Again, ao meu ver, que também é um ótimo filme. One também é um romance/drama/musical e ganhou Oscar pela música principal do filme. Vale dizer que todas as músicas foram feitas pelos atores principais, que também são ótimos músicos.
E Lisbela e o Prisioneiro é um típico filme brasileiro, rápido, cheio de confusões, com hexágonos amorosos e que faz a gente se apaixonar pela mocinha e querer muito que o bad boy se apaixone por ela. É adaptado de um teatro, não é muito profundo, mas muito divertido.
São ótimos, mas não são meus romances preferidos, pq se eu for lembrar dos meus preferidos começo a chorar e fico introspectiva e daí não conseguiria te escrever rs
É isso, espero que assista esses dois! Beijo!


    Jun 26, 2015

    Hahaha! Obrigada pelo comentário, Nathália! Vou dar uma olhada no trailer de One.


      Jun 27, 2015

      Correção: perdão, é Once, não One rsrsrsrs


Jun 26, 2015

Oi Cintia! Comentei lá no YouTube também, acho muito legais esses vídeos de opinião de filmes, séries etc
E também to curtindo bastante o blog! Já assisti todos esses filmes do post, entre eles acho The Notebook o melhor :)
Vou te sugerir um que chama Questão de Tempo, é muito bom! E não tem clichês haha
Bjs


Jun 26, 2015

Nunca tinha assistido 10 coisas que odeio em você, e como sempre via todo mundo falar bem, um dia fui assistir cheia de expectativa e fiquei decepcionada. Nao achei tão bom quanto todo mundo fala :/

Quando a A culpa é das estrelas, me decepcionei com o livro pois achei tudo muito rapido e a descrição das coisas muito supérflua. Mas o filme me impressionou e me fez chorar como nunca. Hahahha

Senti falta de Querido John (Dear John) e Para Sempre (The Vow) na lista. São de longe meus filmes favoritos e ambos são maravilhosos. Recomendo muito!!


Jun 26, 2015

Eu adoro esses que você citou ,mas os meus favoritos vou falar dois dos vários e Carta Para Julieta amo demais não canso de ver .E Vestida Para Casar E Lindo Gosto de Muitos Outros também bjs


Jun 26, 2015

Muito boa essa sua lista! Não sou muito fã de filmes românticos, mas tem dois aí que acho muito bons: Moulin Rouge e The Notebook. Você já assistiu Across The Universe ou Once? São musicais, assim como Moulin Rouge. Muito bons também. Outro que indico é Medianeras. Não é bem um romance, mas vale muito a pena ser visto.


Jun 26, 2015

Um amor para recordar é top, um abraço Cíntia faz mais vlogs


Jun 26, 2015

Viu só como somos seus amigos!! Estamos comentando só para vc não ficar triste!! Realmente sua estratégia de pedir comentários foi super eficiente!!!


Jun 26, 2015

Nunca fui de chorar, me emocionar com filme, talvez eu seja meio durona.. mas “Um amor para recordar” consegui tirar de mim muitas lágrimas! lembro que fiquei meio sem ação, com cara de pateta ha ha, ha… assisti junto com mais amigas e ficamos querendo viver, na época, uma amor daquele..(suspiros) Preciso assistir mais filmes, decididamente.


Jun 27, 2015

Já assisti todos da lista, realmente bons, mas o melhor filme romântico pra mim é “My Sassy Girl”, é muito apaixonante e uma história muito envolvente na minha opinião.


Jun 27, 2015

Cintia, acho os 3 filmes que você escolheu incríveis!! Acho que adicionaria pra lista:
3- Como se fosse a primeira vez (50 first dates), que é um filme já um pouco antigo, que aborda uma doença séria e que faz você questionar demais o final! Sem falar da trilha sonora, da comédia, dos atores incríveis e da química entre os personagens. Acho que a relação familiar é abordada de uma forma muito sentimental e interessante no filme também!
2- Titanic. Clássico, longo, mas lindo! Atores incríveis, um conflito que parece ser muito real pra época, e, apesar de ser previsível, tem cenas inesquecíveis e quotes maravilhosas.
1- (Particularmente, acho o melhor) 500 dias com ela (500 days of summer). A trilha sonora e a edição do filme são perfeitos, os atores fazem os personagens serem absurdamente reais e todas as pessoas se identificam com um dos personagens principais. Não quero dar spoilers, mas o filme faz você questionar muito o final. Além da química ser ótima também! Acho impossível não chorar!
Caso você não tenha assistido um deles, recomendo muito! Sou sua fã e um beijo do Canadá!!


Jun 27, 2015

Adorei a lista Cintia! Moro nos Estados Unidos e já morri de procurar o filme how to lose a guy in ten days, mas parece que ele foge porque eu não consigo achar nunca nunca! Desde que vi você falando sobre esse filme pela primeira vez fiquei super curiosa!! Beijos:*


Jun 27, 2015

10 Coisas que eu Odeio em Vc
Como Perder um Homem em 10 dias
e Um Amor pra Recordar

Adoro esses, lembro da minha infância. Nostalgia total.


Jun 27, 2015

O melhor de mim é um dos filmes de romance mais maravilhoso que já vi


Jun 27, 2015

Otimos filmes! Vou deixar uns dos meus preferidos romanticos. If only (antes que termine o dia) nao sei ja viu este, mas achei lindo e com um final surpreendente. Da uma pesquisada e se assistir, me fala depois o que achou?! Bjo


Jun 27, 2015

Adoro esse tipo de post! Adoro filme mas tá cada vez mais difícil arranjar tempo pra assistir. Então adoro escutar dicas de filmes pq perco menos tempo assistindo filme b*$/# Adoraria que vc fizesse mais vídeos ou posts com indicações de filme


Jun 29, 2015

Passei só pra deixar o comentario que vc pediu!
kkkkk Zoas , adoro todos esses filmes , chorei em todos ( Love u )


Jun 29, 2015

Sobre o filme Um amor para recordar, acho o filme decepcionante, sem sal, ainda mais depois de lê o livro. Os outros gosto muito e sobre a Culpa das Estrelas concordo com você. Beijos te adoro Cíntia . <3


Jul 01, 2015

O filme de romance que mais amo – mas quase ninguém conhece muito – é “Benny & Joon – Corações em conflito” (em inglês é só Benny & Joon). É com – meu amado – Johnny Depp, Julienne Moore e outros atores ótimos! A menina (Joon) que é doente mental vive com o irmão mais velho (Benny). O personagem de Johnny é meio “doidinho” e ama filmes, principalmente os do Chaplin e Buster Keaton – ele fica imitando-os ahhah. Ele chega na vida dos irmãos de uma forma bem inesperada hahah.
Enfim, tem um amor inocente lindo, tem humor, drama, uma trilha sonora perfeeeita e Johnny ahahha xD.
Assista :P


Jul 15, 2015

Olá Cintia :)
Como vai?
Como é possível fazer uma lista de filmes sem falar de:
“Love, Rosie” <3 (Em português: "Simplesmente Acontece");
E "The Best of me" (Em Português: "O melhor de mim").
Ambos Filmes maravilhosos, com histórias lindas, enredos inesperádos e criativos.
The Best of me, baseado em um livro do mestre dos romances dramaticos, Nicholas Sparks.
E Love, Rosie, Esbanjando criatividade e realidade.
Se nunca assistiu, sinta-se a vontade, garanto que adorará.


Dec 22, 2015

Oi, Cintia!
No vídeo vc comenta ‘Como perder um homem…’ e, depois, você fala uma expressão lá em inglês, algo como “fresh yourself”, não sei bem. Minha dúvida é: o que significa tal expressão? Já ouvi algumas vezes e não saquei. Me ajuda, Cintia! Tnks!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *