Vídeos / 7 de julho de 2015

Favoritos de Junho

Apesar dos problemas técnicos, eu gostei de gravar esse vídeo. Acho importante registrar os momentos difíceis também porque são eles que ajudam a gente a crescer e amadurecer. Não quis contar exatamente o que tá acontecendo porque não são assuntos que dizem respeito só à mim. A parte importante é que tenho pensado muito e observado bastante as coisas ao meu redor e é sobre esses pensamentos que eu decidi falar no vídeo. Espero que gostem!

E consegui resolver o problema do áudio, então tudo sob controle.

Esqueci de falar sobre minhas músicas favoritas do mês, mas foram basicamente todas as com a Katherine McPhee na trilha sonora de Smash. Fiz uma playlist com várias e fico ouvindo em repeat. Eu adoro o jeito que ela canta e acho a voz dela linda, acho que qualquer coisa que ela canta fica boa, sabe? Acompanhei a temporada dela em American Idol e torci por ela o tempo todo. Bom, assisti todos os episódios de Smash só por causa da Katherine McPhee (a série é boa, mas foi por causa dela que eu me interessei). Pode-se dizer que gosto dela então? Ok.

Entre as minhas favoritas estão: Broadway Here I ComeRewrite This Story, Heart Shaped Wreckage e Some Boys.

Contem pra mim nos comentários sobre como foi o mês de vocês! Quero saber!


Tags:  Favoritos



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




56 Comentários

Jul 07, 2015

Cintia, vai dar tudo certo no final, seja o que for saiba que estamos aqui.
Esse mês foi difícil pra mim, mudei de chefe no estágio e as coisas estão complicadas.
Perdi em uma matéria na faculdade e não consigo me organizar nos estudos.

Aproveitando dar dicas de como ser um aluno melhor,tipo dicas de estudos e tal, é bom ter a visão de uma professora.

Bjs amo vc, fica bem!


Jul 07, 2015

Ta meio ‘brocochô’? Melhoras…
Vc falou de séries…ri muito com OITNB, engoli a temporada em 2 dias 8)


Jul 07, 2015

Espero que esteja melhor Cintia! Os problemas são assim mesmo, coragem e bola pra cima rs. Mês de Junho foi bem tenso pra mim também, estudos, estudos, ESTUDOS O.O e fiquei ouvindo Giacomo Puccini, eu sei, é clássica, mas me faz concentrar melhor, também fui meio nostálgico escutando NXzero, banda da minha adolescência rs.
Ah e relacionamento é complicado né? Não combina com faculdade u.u kk.

Bjao, Cintia. Melhoras.

Ps: Adoro vídeos como o último “Casa do Vô” rs


Jul 07, 2015

Lidar com as coisas indo de frente a elas é exatamente o que to tentando fazer no momento. Pelo menos tenho sofrido menos por antecedência, que era meu maior hábito. Vc é incrível, inspirados, e meu namorado diz que só perco pra vc mas caretas. E sim, tbm falo com esse “jeitinho”. Sucesso, paz e sensatez.


Jul 07, 2015

Mano, Cintia! Achei que você iria dizer meu nome no final do vídeo, falou demais comigo. De verdade.
Mês de Junho (e pelo visto Julho quer imitar) também foi ruim pra mim por milhares de motivos que, aparentemente, são bem parecidos com os seus. Mas serviu para aprender que tenho que parar de adiar e encarar meus problemas e erros.
Não é fácil. Ninguém nos diz o quanto é difícil ficar mais velha. Aliás, ninguém nos disse que ficaria mais difícil a cada dia!
A única coisa que podemos fazer é encarar todas essas coisas e tentar (pelo menos) tirar alguma lição disso.
Eu espero do fundo do meu coração que as coisas melhorem para você e para mim. E obrigada pelas palavras que sem você saber, me serviram como uma luva. Era tudo que eu precisava ouvir, como um ombro amigo mesmo.
E você é uma linda, sem mais. <3


    Jul 07, 2015

    Essa é a melhor parte de fazer o que eu faço, sério. Esses comentários me deixam muito feliz! Obrigada, Barbara!


Jul 07, 2015

Oi Cintchá! Te acompanho há tanto tempo e foi a primeira vez que vi você se colocando de uma forma tão pessoal. Sempre percebi um cuidado para não “ultrapassar limites” no seu conteúdo, e gostei de ver você se mostrando frágil nesse vídeo (no melhor sentido possível). Eu sei que você pediu para comentar sobre meu mês, mas quero não. Quero só dizer que são 5 anos te acompanhando, e de alguma forma existe um laço de afeto que criei por você. Eu desejo do fundo do meu coração que você tenha força para enfrentar as dificuldades que está passando, que você tenha paz para tomar boas decisões e que perceba que o tempo é senhor, sempre!
Abraços quentinhos <3 =P


    Jul 07, 2015

    Seu nome sempre me acompanha em tudo quanto é cantinho da internet! Obrigada por sempre escrever!


Jul 07, 2015

Cintia,
Acompanho o teu canal ha algum tempo e sempre me identifiquei em alguns aspectos contigo.
To morando nos EUA ha alguns meses e durante esse tempo passei por muitos momentos nao tao bons…
Esse video especificamente, onde voce fala sobre essas situacoes dificeis (mesmo nao tendo explicado explicitamente o que ta acontecendo com voce) me identifiquei bastante. Voce falou exatamente o que eu precisava ouvir: nao podemos ficar culpando aos outros, evitando lidar com os problemas que sao NOSSOS. Acho que as vezes, de alguma forma, muita gente (eu) da um jeito de “escapar” e nao lida os problemas de frente.

Espero que a tua situacao se resolva, independente do que seja!


    Jul 07, 2015

    Que bom que você entendeu o que eu quis dizer, Bianca! Fico feliz de ter falado algo que te ajudou! Um beijo :)


Jul 07, 2015

Meu mês de junho foi bem legal, eu toco em uma banda e toco somente violão, mais cena de filme aconteceu, só tinha guitarra, então eu descobri que eu mando bem na guitarra, e falando de junho e não lembrar do dia dos namorados e cara eu fiz uma serenata pra minha namorada que o mundo precisa de homens mais românticos, então procurei ser um, nas minhas músicas estão, Safe- Britt Nicole, Lágrimas- Oficina G3, Dias Assim- Rosa de Saron. E entre esses artistas se destaca Britt Nicole porque as letras são muito profundas, amo seu canal Cintia, muito obrigado por eu ter compartilhado esse meu mês, vlw.


Jul 07, 2015

Querida Cintia o vídeo ficou ótimo, e esse quadro que seu pai te deu realmente é lindo ; )

Te desejo sorte na solução dos problemas, adoro o canal exatamente por sentir que tudo nele é real, que ele faz partes de nós onde temos dias bons e outros ruins…..

O vídeo na casa dos avós foi massa, ótimo ver seu dog novamente….

Abraços Ellen


Jul 07, 2015

Cintiaa, sim gostei do que disse sobre amadurecer e crescer com as decepções e dificuldades. E gosto da forma como lida com estas questões. Meu mês não foi lá dos melhores também mas sei que irá melhorar!! Adoro seus vídeos e é bom saber que vc confia em seus ouvintes para mostrar que também passa por situações difíceis!! Um abraço e continue com os trabalhos aqui, estou amando!! ❤


Jul 07, 2015

Oi Cintia! Primeiro de tudo queria te dizer que acompanho todos seus vídeos e acho eles simplesmente… FANTÁSTICOS, não só eles, como você também! haha enfim, no mês de junho estou ouvindo bastante Backstreet Boys e Spice Girls (direto do túnel do tempo!!!! haha) enfim, assisti os documentários deles também, “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of” e “Spice Girls Story: Viva Forever” (Tem no Netflix os dois!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*) e é bem legal saber como é atrás dos palcos e todo “drama” que envolve as bandas. Comecei a assistir todas as temporadas de Friends (de novo!). A música do momento pra mim está sendo Outside da Ellie Goulding e Calvin Harris para ouvir estralando no fone! haha
É isso, nada demais! hahaha
beijos :*


    Jul 07, 2015

    Puts, ainda tenho que ver o documentário dos Backstreet Boys… tenho sido uma fã relapsa. O das Spice Girls acho que não vi, tbm – bom saber que ambos estão no Netflix, resolverei esse problema logo! hahaha


Jul 08, 2015

eu amei as indicações das musicas principalmente Katharine Mcphee. eu fui procurar mais musicas dela e me deparei com o belo dueto que dela com Andrea Bocelli quase q aplaudi em pé


Jul 08, 2015

Cintia talvez o que eu digite aqui não tenha muita importância mas saiba que tudo passa por pior que possa parecer! Eu enfrento tantas coisas que sabe quando se diz daria um filme? Pois é, trabalho, gente que quer te ver na pior, decepções etc.. Olha, fica bem viu, siga em frente e saiba o amor e apoio da familia é tudo! Já passei por momentos que pensei fosse pirar mas tudo passa.


Jul 08, 2015

Eu comentei via twitter que meus vlogueiros preferidos estão passando por um momento de ressaca… As pessoas parecem um pouco – digamos – desiludidas. Afinal de contas quem nunca se sentiu sozinho(a) em meio a uma multidão? De qualquer forma, sim, eu espero que você possa crescer com toda a circunstância, seja ela qual for… Dói na hora mas faz um bem danado.

Mandar-te-ei (ui) um livro separado aqui, pois estou sem tempo de ler. Fique atenta à sua caixa postal.

Abraço,

DJ


Jul 08, 2015

Caramba…. Eu cacei essas músicas hoje mesmo e não consigo parar de ouvir Broadway here I come….
Força Cíntia!


Jul 08, 2015

Se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um deles. Tenha uma boa noite, Cintia.


Jul 08, 2015

Oi Cintia, tive alguns problemas esse mês tbm ,mas o que realmente está parecendo é que coisas que fiz á um tempo atrás estão vindo a tona agora e estou tentando resolver esses problemas para que não fiquem piores ( nem sei se tem como piorar).
O video ajudou bastante pois me motivou a encarar de frente essas inúmeros problemas que vão surgindo e não tentar deixar pra depois.
Espero que logo logo tudo dê certo !
E que a paz e tranquilidade voltem a fazer parte de nossas vidas…


Jul 08, 2015

Nossa,sigo seu canal a pouco tempo,mais é incrivel como vc é divertida inteligente e conquista facil as pessoas,pelo menos me conquistou <3 haha..' enfim voçe tem tudo pra crescer cada dia mais,fazeis dificeis ? Normal,mais agente supera :)
Um abrass e um beijo no coraçao.


Jul 08, 2015

Oi oi Cintia, (amo seu trabalho), por se tratar do mês do meu aniversário (18 anos), dia 25, foi ótimo em vários aspectos, um mês de surpresas e diversão, como toda nossa vida é. Amei demais. Fui ao cinema, sair com os amigos(não necessariamente amigos amigos, por se tratar de pessoas que conheci a menos de 1 ano, mas já considero e tomara que vire algo forte) e esses mesmos amigos fizeram um aniversário surpresa, foi perfeito, pois praticamente nunca tive um aniversário surpresa, não com tanta gente (umas 20 pessoas), graças a uma amiga (posso chamar essa de amiga, pelo que ela fez por mim nesses últimos meses) foi ótimo, ganhei livros, haa, isso foi dia 26, pois no dia de meu aniversário houve o trote da faculdade para os calouros organizado por minha turma (estou no segundo período de Construção Civil) foi simplesmente incrível, todos participaram da brincadeira, teve bebida, música e tals. Nunca tinha bebido tanto até o dia 30, pois nesse dia tomei um porre (não que me orgulhe disso, pois como nunca tinha bebido muito, e como eu sou curioso e gosto de experimentar coisas novas, vi nisso uma oportunidade), cheguei em casa meio zonzo e não consegui dormir. Ha, conheci novas pessoas, esse é o meu forte, sou extremamente simpático (como minha melhor amiga já disse, ”Ramon, tu sorri e fala até com as paredes”), não que eu me ache por isso, mas isso é uma ótima qualidade e amo fazer novos amigos. Isso é uma das coisas com mais importância na vida não é? Quantos mais ”amigos” tiver, melhor a chance de encontrar um que vale a pena investir, é isso? não sei. Sou meio confuso tbm, mas deixa.

Música Favorita: New Romantics – Taylor Swift (Sou um pouco fã dela, mas essa música me envolveu, sou mais pro indie-folk, indie pop, e tals)
Filme Preferido: It Follows (2015), de David Robert Mitchell

P.S.: Não sei se vc vai ler, mas qualquer coisa, se você precisar estou aqui, ta ai meu email, saiba que se os amigos do seu dia-a-dia não estiverem dando conta, aqui você estará encontrando vários, como vc leu acima, amo fazer amigos novos, estou de braços abertos. Posso parecer um jovem clichê idiota, mas não sou, nem sei porque escrevi isso. bj.


Jul 08, 2015

Ai como é bom compartilhar parte da minha vida com alguém através da escrita, que legal, tenho que fazer mais isso.


    Jul 08, 2015

    É muito bom, mesmo! Talvez esteja na hora de vc começar um blog também, hahaha! Obrigada por escrever!


      Jul 08, 2015

      Ótima ideia, por enquanto tenho meu tumblr. Denada!


Jul 08, 2015

haaa, esqueci de falar das séries (life), assistir a primeira temporada de Sense8 em 13h. Terminei de assistir Lost (assisti as 6 temporada em 3 meses, série perfeita), a season finale de GoT foi destruidora.


Jul 08, 2015

Assista :)
https://www.youtube.com/watch?v=oGInGZT9AeU


Jul 08, 2015

Olá, Cintia

Meu mês foi meio conturbado, o ano todo em si… ano de vestibular, colégio puxando, entrei de férias mas não sei se descanso ou estudo rs, brigando comigo pra estudar né? cursinho próximo ano não, não, por favor. Mas estou meio frustrada porque sempre fui estudar e passar com notas boas, mas porque queria aprender, e fico meio perdida com tanta coisa e pouco tempo.

Espero que dê tudo certo nesse período difícil pra você, mas eles no fundo são bons para crescer, então enfrenta firme! Você consegue. Um sorriso pra dá força :)

Abraços, apesar de virtual gosto muito da sua pessoa, do seu bom humor e do material que nos propicia acompanhar.


Jul 08, 2015

PS.: Apesar de conhecê-la apenas virtualmente, foi isso que quis dizer.


Jul 08, 2015

De música infelizmente não estou ouvindo muita coisa, parece que o momento não é pra isso. Mas comecei a ler Harry Potter e meudeus! estou louca pela cidade inteira procurando o segundo volume porque o primeiro vai acabar (mas falta dinheiro e achar o livro). De filmes também não vi muita coisa, mas sobre séries House é amor, com certeza! Preciso voltar a assistir.

Se precisar conversar algo, pode falar aqui conosco sobre o que acha que pode falar. Podemos tentar lhe ajudar.

(desculpa os comentários quebrados, rs’)


Jul 08, 2015

Quando não estou bem eu estudo. (Ex: Eu estudo inglês à alguns meses, praticamente 24 por dia.)
Estudar uma coisa nova ou aprimorar o que a pessoa já sabe, faz ela se sentir capaz e além disso, ocupa a cabeça com coisas, coisas que vão te dar mais conhecimento. Conhecimento e experiência não tem preço!
Boa sorte em tudo, você merece!
Beijos.


Jul 08, 2015

É Cintia, esse mês de junho não tem sido fácil para mim também. Eu fui assistir seu vídeo pensando: “ah que bom! um vídeo da Cintia pra animar” mas me deparei com um desabafo bem pessoal e parecia que direcionado para mim, mas aqui nos comentários vi que não fui a única a sentir isso. E achei isso bem mais legal que se fosse “só pra mim”. Força aí, gente!
É só uma fase que vamos passar, mais um aprendizado.


Jul 08, 2015

Todas as pessoas tem problemas seja as ricas ou as pobres, as honestas ou as desonestas. Problemas são para o nosso amadurecimento, largue o cel ou entao um pouco das redes sociais e faça algo diferente que isso vai fazer você ocupar mais a cabeça. Va ao cinema, le um livro ou visite seus amigos ou avós isso ajuda mtu para que vc se distraia e a angústia passe. Beijooos


Jul 08, 2015

Existem pessoas que parecem que nasceram para nos decepcionar . E no fundo sabemos que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer. Mas o que realmente entristece é a DECEPÇÃO de quem nós menos imaginamos. Essa é a pior! Mas nas minhas experiências aprendi que após uma decepção sempre surge um alguém, mesmo que desconhecido ou, uma situação que parece compensar uma coisa ruim que acabamos de passar. Um sorriso sincero, uma gentileza, ou até palavras que nos confortam. Isso parece muito simples ou até inútil, pois na verdade queremos nossos problemas resolvidos. Mas o ” Tempero” que dá mais sabor à vida são essas coisas feitas de simplicidade, mas muito valiosas. Fique atenta à esses pequenos presentes da vida! Tudo mundo merece eles! E você também!
MUITO OBRIGADA PELA ALEGRIA QUE VOCÊ NOS TRANSMITE EM SEUS VIDEOS! Eles são presentes importantes na minha vida!
UM GRANDE ABRAÇO!!!


Jul 08, 2015

Fala xará!!! Seja o que for pode contar com as minhas orações, continue sempre firme e seguindo seus sonhos! Não sabemos o que há com você mas saiba que neste momento milhares de seguidores torcem pelo seu sucesso! Um grande beijo! Fica com Deus querida!!


Jul 08, 2015

Seu canal super legal, sempre que o pessoal fala de canais do youtube comentou sobre o seu!!!
Bacana você querer compartilhar o que você tem passado e te entendo bem… Nesses últimos meses me decepcionei bastantes com algumas pessoas, talvez a gente espere demais demais ou sei lá as pessoas só talvez não seja o que pensamos… E percebi isso também que por maior que a situação esteja ruim se a gente não fizer algo na muda de verdade, é difícil virar “gente grande”.
Não sei o que você esta passando, mas força ai que vai dar certo!

Sobre series, não sei se você já viu mas Sense8 é bem legal, to bem curiosa para saber se vai ter a próxima temporada (tem que ter mano!!!), ela é original Netflix também!


Jul 08, 2015

Oi!
Ei, acalma esse coração e essa mente. Não pensa só no que tem que ser feito, também não precisa correr para resolver tudo. É importante tomar atitudes, mas algumas coisas pertencem ao tempo, a vida e a outras pessoas. Conjura o mantra do TUDOVAIDARCERTOPORQUESOULINDAEPOSITIVA e vai ficar tudo bacana! Aproveita o apoio e as boas energias que seus fãs e seguidores te passam, que isso te ajude a passar pelos problemas. Tchauzinho! :D


Jul 08, 2015

Meu mês de junho se resume a Backstreet Boys! Sou de Curitiba e fui pro Rio só pra ver o show! E super valeu a pena. Ainda comprei o DVD do documentário, que vem com o DVD do show “de brinde”, sério, não consigo parar de assistir, alguém me ajuuuda! :)


Jul 08, 2015

Cintia! Desde o início do vídeo te achei meio “borocoxô” fica assim não! Sucesso!! Felicidades! Adoro seus vídeos já assisti a uma bom tempo e amo!!! Beijaooo


Jul 09, 2015

Cintia,descobri seu canal no youtube a pouco tempo,pena não ter descoberto antes.
Tô ADORAAANDO seus vídeos,principalmente os de inglês,estou fazendo curso e ainda tenho muita coisa para aprender.
Gostaria que vc continuasse fazendo videos de dicas de inglês.
Vc é super divertida!
Kisses.


Jul 09, 2015

Amo Smash, mas sou team Ivy, não paro de ouvir History is made at night, Withe Baby Grant, Never met a wolf, etc.
S2


Jul 09, 2015

Cintia, essas suas palavras se encaixam perfeitamente na vida de muitos de nós, inclusive na minha. Muito legal da sua parte nos dar a liberdade de entrar um pouco em sua vida e destoar que não somos só nós que temos problemas, e sim todas as pessoas ao nosso redor. Essas suas palavras com certeza ajudou muita gente, assim como me ajudou a perceber que na vida, não podemos esperar nada de ninguém, o que vier é lucro! Conte sempre com seus seguidores, e continue com esse excelente trabalho que com certeza, milhares de pessoas te admiram demais! Beijão


Jul 11, 2015

É tão difícil entender os problemas… Mais a melhor parte é aprender a superar. É preciso. Obrigado por compartilhar esse momento conosco e também, de certa forma, nos ajudar a enfrentar os problemas. Seu vídeo me motivou a pensar diferente.


Jul 14, 2015

Muito bacana o vídeo. Não fique brava, mas eu só vi esse favorito de Junho, rsrsr…
Legal essa câmera que você ganhou do seu pai, ainda mais os livros de Calvin e Haroldo, eu tenho um e é fantástico!
Sobre os problemas da vida, não sou muito bom em falar, mas digo uma coisa: Fé, foco e força!


Jul 16, 2015

Oi Cintia, tudo bem?
Vim deixar uma mensagem aqui para ver se por aqui você Lê!

Todas as vezes que eu penso em desistir do meu canal eu lembro de você e meio que me inspiro!
=D
Adoro seu canal, o blog e o Mofilho (aliás seufilho, claro)

Ah não sei se você já pensou em passear em Orlando, mas meu canal é sobre isso. Se sim, dá uma olhada, tem várias coisas legais!
Beijos
Carol =D


    Jul 16, 2015

    Não desiste, não! Eu sei que às vezes é difícil arranjar motivação pra continuar mas se vc ainda acredita na idéia, segue em frente!


      Jul 17, 2015

      Thanks =D


Jul 20, 2015

Cintia! ontem sonhei com vc! hahaha! não lembro muito bem, sei quer foi mt engraçado! ;)


Jul 20, 2015

que*


Jul 20, 2015

No dia 7 de julho deixei um comentario aqui, falando que voce disse no video tudo que eu precisava ouvir sobre encarar os nossos problemas de frente e parar de culpar os outros.
Bom, o teu video me inspirou a resolver um problemao de frente.
O problema que eu tinha bateu na minha porta (na verdade nem bateu, entrou sem avisar mesmo, quebrando tudo). E eu aproveitei pra resolver as coisas de uma vez. Nao foi facil, nao ta sendo facil. As vezes queria que tudo isso fosse um pesadelo, e que tudo se estivesse bem assim em que eu acordasse. Mas infelizmente nao eh. Eu to enfrentando as consequecias dos meus erros. Sempre que me sinto triste, destruida por dentro, lembro que eu enfrentei e encarei o meu problema de frente, sem culpar os outros. Sinto que fiz a coisa certa por enfrentar isso e agora so o tempo pode curar umas feridas que eu causei – em mim e nos outros.
De novo, obrigada por falar o que eu precisava ouvir, Cintia.
A tua mensagem, apesar de um tanto simples e bem obvia, vai ser sempre lembrada por mim.
Espero que a tua situacao esteja se resolvendo (ou esteja resolvida!). Beijo :)


Dec 18, 2016

Caramba! Nao sei pq nunca tinha visto esse vídeo inteiro antes! O.O so o vi hj e a publicação aqui do site tbm. Mesmo sendo um vídeo antigo, as mensagens passadas são atemporais. Me tocaram e servem pra eu repensar minha vida tbm. Suas produções me inspiraram/motivaram muito neste ano de 2016 (q foi qndo conheci seu canal). Eu vejo esses vídeos antigos seus e lamento nao ter podido acompanhar td em tempo real… Bom, mas tive a impressao q, sobretudo depois q seu pc tomou banho d chá, suas publicações ficaram mais espaçadas, confere? Eu, particularmente, gosto qndo os youtubers q acompanho mostram seus lados mais sensíveis, seus dilemas da vida um pouco, acho q aproxima, ajuda a lembrar q qm vemos nos vídeos (mtas vezes tão ‘zoeiros’) tbm são seres humanos, q tbm têm seus dias mais introspectivos, reflexivos, com questões e problemas q tiram o sono. Eu acharia sensacional se vc voltasse a usar o canal e aqui o site pra ser tipo seu diário mesmo, postando com mais frequencia e abrindo seu coração se preciso tbm. So uma sugestão, claro. Pq eu nem posso exigir mto q as pessoas se abram, sendo q eu nem faço isso :b Eu tbm comecei um vlog no meio do ano (mto por influência sua! :B), mas meio q estagnei qndo coisas ruins passaram a predominar nos meus pensamentos, assim não consegui juntar forças suficientes pra gravar mais, pq não queria lidar/ falar sobre coisas delicadas no canal, so pq alguma parte grande de mim acha q so coisa engraçada/feliz/zoeira seja digna d ser colocada no Youtube, sendo q nem eh, ne? Afinal, passar por momentos de bad faz parte da vida e, como vc disse no vídeo, precisamos lidar com os problemas, nao querer fingir q está td bem, pq nisso o problema so vai crescendo e uma hora ha de explodir… Enfim, nao sei pq vc está menos presente nas redes sociais (talvez isso inclusive signifique q sua vida real/pessoal esteja maravilhosa e talvez eu apenas esteja projetando minhas neuras na sua figura), mas gostaria de deixar reiterado aqui q, caso seu quase-sumiço das redes sociais seja por questoes pessoais mais delicadas, q, se vc se sentir com vontade e à vontade claro, pode abrir seu coraçao, desabafar e dividir o peso dos problemas da vida com seus fãs/seguidores/amigos virtuais, q vc já viu q encontra apoio, certo? Nossa, enfim, p*ta textão, nao sei nem se faz sentido pra vc alguma das coisas q compartilhei aqui. Mas, sei la, achei q precisava t dizer isso. Talvez seja so eu divagando na madruga mesmo, nesse caso, sorry ^^’… Beijo, Cintia, admiro o q conheço d vc via suas publicações, espero um dia poder t conhecer na vida real tbm! Paz! ;) p.s.: Ainda gostaria d saber em q pe anda o processo do seu livro! Conta pá noiz! Grata! :P


    Mar 12, 2017

    Obrigada, Karen <3


      Mar 13, 2017

      Até q faz certo sentido o q comentei durante divagação da madrugada, hein? Sintonia, sincronicidade se pá! ;) e num é q t conheci mesmo na vida real?! Hehehe (só pra situar: sou a japa lá da Campus Party! o/) vc foi ótima, super atenciosa, mesmo estando passando por dias ruins. Se eu soubesse na ocasião, tinha até te abraçado mais forte! :PP Que em nosso próximo encontro sua semana esteja sendo “não bosta”, digo mais, q esteja sendo maravilhosa, pra q seja agradavelmente memorável para ambas as partes! ;D #BoasVibraçoes

      Tamo juntas e misturadas, mana! Hahaha bjão! <3
      P.S.: Bom ver vc atualizando o site! :)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *