Vídeos / 23 de novembro de 2015

Como escolher escola de inglês?


Tags:  Cintia responde



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




6 Comentários

Jan 15, 2016

Oi Cintia, tudo bem?

Eu venho estudando inglês faz quase um ano. A escola é incrível, as aulas são 100% em inglês e tenho aprendido muito. Ah, a proposta do curso é de terminar em 12 meses (SIM! É possível).
Porém no início eu era a suuuper empenhada. Estava na escola quase que diariamente, fazia todas as aulas complementares, ia nas festas da escola, nos aulões especiais… vixi, eu era de dar orgulho haha Mas hoje eu tô tão desanimada, que nem sei o que dizer. Faz umas 3 semanas que não apareço (e olha que sou eu quem paga!), parei na unidade e faltam apenas 7 para eu terminar. Eu simplesmente empaquei. Não porque a escola é chata, muito pelo contrário, a chata da história sou eu mesmo.
O que eu posso fazer para mudar isso? Preciso de uma ajudinha, de verdade!

Obrigada e desculpa o textão!


    Jan 15, 2016

    Oi Fabiana! Isso é normal na curva de aprendizado! A gente chega num ponto em que o avanço não é mais tão rápido e dá uma desanimada, acontece bastante. Mas se falta pouco pra acabar e a escola é legal eu, se fosse você, nem me daria a opção de não ir, sabe? Quando der o horário, simplesmente vá (faço isso com a academia nos dias de preguiça). Acho que logo você pega o ritmo de novo e termina esse curso. Vai valer a pena! Espero um comentário seu nesse mesmo post semana que vem me contando como foi o retorno! Beijo :)


      Feb 01, 2016

      Cintia, olha eu aqui de novo!
      Fiz o que você me disse, e agora estou quase morando na escola de inglês. Acredito que conseguirei finalizar o curso no prazo que me propus.
      Obrigada pela dica ;)
      Beijos e sucesso no canal/blog/vida haha


        Feb 01, 2016

        Que bom!!! Fico muito feliz por você ter conseguido e ainda mais por ter voltado aqui pra me contar! Good luck with everything :)


Jan 16, 2016

Amo seu vídeos e estou louco pra fazer faculdade de tradução. Pena que eu não sei quase nada em Ingles!

o melhor é o ” Mofilho ” … pedi pra ele me mandar um abraço no proximo video ?

bjos e Tchau Cintia.


Feb 16, 2017

Cintiaa, tudo bem?
Um ano depois estou aqui de novo para dizer que finalizei meu curso de inglês tem uns 6 meses. Mas eu já estou super enferrujada e não sei bem o que fazer pra aumentar meu vocabulário além das usuais dicas (séries, filmes, músicas, livros – tudo em inglês).
Parece que surgiu um bloqueio mental haha é a falta de prática.
Se você fosse eu, o que faria?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *