Inglês / 25 de fevereiro de 2016

Gírias australianas e Sotaque Britânico

Como prometido, chamei professores de outros países para responderem as perguntas sobre inglês que vocês me mandaram no último vídeo. Falamos sobre o sotaque britânico, palavras homófonas e expressões australianas! Espero que gostem e não se esqueçam de mandar mais perguntas para o próximo vídeo desses!


Tags:  Vocabulário



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




3 Comentários

Feb 27, 2016

Esse seu vídeo ficou ótimo Cintia. Um conteúdo muito interessante. Faça mais vídeos assim. Aproveitando a oportunidade, estou tendo mais contato com estrangeiros em minha atual posição no trabalho. Uma hora dessas você poderia fazer algum vídeo sobre dicas de o que falar, ou não falar, em um ambiente de trabalho. Sei lá, imagino que existam formas de dizer a mesma coisa, mas formal e informalmente.

Vlw Cintia… Sucesso!


Mar 09, 2016

Cintia adorei seu vídeo !! mas o jeito é continuar aprendendo com você mesmo que é super astral e divertida porque com esses professores é bem mais difícil … não entendi nada do que o australiano disse só fiquei babando nos olhos dele hahaha <3 … brincadeirinha só para descontrair … adoro vc !!! sempre ansiosa po seu próximo vídeo … principalmente os de inglês … beijos


Mar 25, 2016

Cintia, sou mega fã e te sigo em todas as redes sociais rsrsrs
Gostaria de saber mais sobre a cultura canadense e se lá tem sotaque também (porque o povo só fala do britânico e australiano) e fala sobre gírias de lá também.
Gosto muito do Canadá e sempre fico tentando aprender mais sobre lá.

Beijos beijos :D



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *