Resenhas / 31 de agosto de 2015

Estreia | A Esperança é a Última que Morre

Fui convidada para a pré-estréia da nova comédia nacional estrelada por Dani Calabresa, “A Esperança é a Última que Morre”. Sou chique já ou quase? Super sou! O elenco do filme sentou na fileira em frente a que eu estava no cinema e preciso admitir que: é muito legal assistir aos atores se assistindo. Me distraí um pouco vez ou outra com isso, mas eu vi o filme inteiro gente calma.

Antes de começar eu já tava rindo porque o diretor e os atores foram falar um pouco lá na frente e é óbvio que não falariam em termos técnicos sendo quem são. Primeiro a Dani Calabresa disse que o filme tem que fazer sucesso porque ela quer gravar a continuação logo. Tipo, <3. Completou pedindo pra gente caprichar nas risadas porque ninguém pagou nada pra estar ali então era o mínimo pra eles todos ficarem felizes. Tinha um monte de gente da família dela no cinema, foi muito engraçado. Pra completar o Carioca (Márvio Lucio) comentou que essa é sua estréia no cinema e que apesar de não ter contracenado com todos os outros atores “porque suas cenas são inteiramente pequenas, o importante é penetrar”. Hahaha, sério.

“A Esperança é a Última que Morre” conta a história da Hortência (Dani Calabresa) em sua sofrida saga pra conquistar a posição de âncora do telejornal da emissora da cidade. Ela é repórter e só consegue apresentar matérias toscas enquanto sua rival Vanessa (Katiuscia Canoro), também jornalista, parece bem mais ~atraente para o cargo.

Como nada de interessante acontece na cidade e Eric (Danton Mello), apaixonado por Hortência, resolve  ajudá-la a alavancar sua carreira de repórter. Eles inventam um serial killer. Eric e Ramon (Rodrigo Sant’Anna) trabalham num necrotério e decidem que nada demais pegar uns mortos e forjar assassinatos interessantes pra Hortência cobrir com exclusividade.

O filme é muito divertido e estréia dia 3 de setembro! Se vocês assistirem, me contem nos comentários o que acharam! Vejam o trailer:

E pra finalizar, minhas selfies com os atores só porque sim:


Tags:  Estreia Filmes



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




3 Comentários

Sep 01, 2015

Só de ter Danton Mello o filme já tá no meu coração hahaha e o resto do elenco não tá fraco também hein? Quero assistir esse filme, já ri muito só de assistir o trailer.
Cintia tá a cara da riqueza indo na pré-estréia haha


Sep 01, 2015

YAAAY! A senhora está mesmo super chique, Cintia! hahahah… Adorei que você esteve na pré-estréia e pôde contar como foi aqui pra gente; e preciso dizer que eu, como fã da Dani Calabresa e seguidora do teu canal (e agora leitora do site) amei ver vocês duas numa selfie!! Só senti falta de um vlog :( rs… E aproveito também, pra agradecer você por compartilhar tanta coisa legal com a gente! beijão.


Sep 02, 2015

Cintia, veio para Curitiba e não passou na minha casa! Haaaaa, rsrsrs. Sobre o filme, eu não sou muito de filmes brasileiros, mas vim conferir já que você gostou, vou assistir, o trailher é bacana. Valeu Cintia pelo post. Beijos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *