Blog / Estilo / 13 de janeiro de 2016

Looks favoritos do Golden Globe 2016

O Golden Globe é um evento mais informal que costuma rolar antes do Oscar e premia os melhores do cinema e da tv. Ainda não assisti muitos dos filmes que estavam concorrendo (tô esperando sair a lista dos indicados ao Oscar), mas depois de ver a premiação, já tenho uma listinha de filmes e séries que me interessaram. Se quiserem ver a lista completa dos indicados e vencedores do Golden Globe, é só clicar aqui.

Os looks foram interessantes, percebi algumas tendências complicadinhas (se quiserem um post sobre isso, me avisem nos comentários!) e separei os que eu mais gostei pra mostrar para vocês.

sam smith and michael b jordan

Começando com não apenas um, mas dois looks masculinos já que recebi reclamações sobre o post do People’s Choice não ter mostrado homens. Em minha defesa, não tinha nenhum homi representando as modas o suficiente no PCA. Obviamente não é o caso do nosso maravilhoso Sam Smith. Canta magnificamente bem, emagreceu super e tá de barba. Michael B. Jordan também tava charmoso e até mais moderninho que o Sam Smith. Incrível como uma simples lapela pode fazer tanta diferença. Tirando isso, o look dos dois é bem parecido e eu acho que é um ótimo exemplo de como ser elegante sem ser antiquado. Uma coisa muito definitiva nesse tipo de look é a calça: pode reparar que os dois optaram por calças mais justas no comprimento todo. Acho lindo.

kate winslet

Além dessa silhueta ser tendência pra 2016, a cor do vestido da Kate Winslet é tão… rica. Achei a mistura de tecidos muito chique, bom gosto mesmo. Também não é pra menos, ela vestiu Ralph Lauren. Ficou perfeito no corpo dela, vocês concordam? A Rachel dentro de cada um de nós aplaude Kate Winslet enfaticamente.

Rosie Huntington-Whiteley

Ok, Rosie Huntington-Whiteley fica linda vestindo qualquer trapo mas no caso com um vestido desses ela vira a deusa do ouro que vale mais que dinheiro, né? Cabelo solto, pele bonita, maquiagem leve, unhas clarinhas e zero penduricalhos. O que dizer?

Saoirse Ronan

Falando em deusas, temos Saoirse Ronan toda trabalhada num clima de Grécia antiga que eu amo. Sou sucker absoluta pra vestidos brancos como esse Saint Laurent porque acho o suprassumo da chiquesa de um ser humano mulherístico, sabe? Não tem como ficar feia num vestido desses. A única coisa que pode ser um pouco difícil é o decote, que não funciona muito bem nas mais avantajadas. Mas nela eu achei que ficou perfeito, o que vocês acharam?

cate blanchett

Esse look, na minha opinião, foi o mais fashion forward da noite. Além de carregar duas grandes tendências pra 2016 (franjas e essa vibe vintage), foi pareado com um cabelo que é a versão moderna de um penteado meio anos 20. Tá de parabéns, Cate Blanchett.

Taylor Schilling

E já que tocamos em fashion forwardness, já emendo esse look da Taylor Schilling. Uns disseram que tá meio pijama demais, mas eu achei bonito. O brilho é discreto e em nenhuma foto apareceu igualmente na parte de cima e na de baixo; esse tipo de coisa não é por acaso. Gostei muito do cabelo e da maquiagem também. Gosto quando fazem cabelo preso sem deixar aquele aspecto duro e brilhante de spray. Maquiagens sutis são sempre um sucesso nas minhas listas.

lily james

E por último, esse vestido Marchesa que a Lily James usou. Quase chorei de tanta beleza, gente. Pra mim foi o melhor da noite. Sim, eu gosto de vestidos brancos (caso ainda não tenha dado pra perceber) e teve muito vestido branco! Há quem argumente que o da Lily ficou meio bridal demais e realmente, comparado ao da Saoirse lá em cima, esse é bem mais romantiquinho apesar das silhuetas serem parecidas. O tecido nesse caso fez a diferença. Amei os dois, mas o Marchesa conquistou o meu coração. E o anel? Repararam que tá no dedo mindinho? Será que foi ideia dela? Fico pensando nessas coisas às vezes, haha! O styling do cabelo e da maquiagem mais forte nos olhos garantiu que o look não perdesse o ar moderno. Resumindo, quero ser ela quando eu crescer.

Outros looks muito comentados que eu não achei tudo isso:

golden globes outros looks

Lady Gaga: achei Marilyn Monroe demais e esse quadril tá muito haute couture pra um Golden Globe.

Jennifer Lawrence: adorei o vermelho mas esse corte nas laterais parece que tá na medida errada para o corpo da Jen.

Katy Perry: é a Barbie Hollywood. Não achei o look feio, também não achei bonito.

Jennifer Lopez: Falaram muito sobre ela sempre ser revolucionária no tapete vermelho mas essa capa e essa cor… nem toda revolução é boa, né?

Alicia Vikander: acho linda e tava torcendo muito pra ela ganhar o Golden Globe por Danish Girl, mas esse vestido me decepcionou um pouco. Acho que são as listras.

E só pra ser justa, preciso mostrar o WTF da noite de ninguém mais, ninguém menos que Kate Hudson, minha queridinha e favorita do post anterior! Que aconteceu, Kate?

kate hudson


Eu comentei o red carpet e o evento ao vivo pelo Twitter e pretendo fazer o mesmo no Oscar, então se vocês quiserem me acompanhar da próxima vez, me sigam lá! E aí? O que acharam dos looks? Os favoritos de vocês foram os mesmos que os meus? Comentem aí embaixo, quero saber!


Tags:  Looks



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




5 Comentários

Jan 13, 2016

Lady Gaga tava Top demais… Só Leonardo DiCaprio que não vê beleza nela rsrsrsrs.
Belo post Cintia!


Jan 13, 2016

Como sou ignorante no quesito moda, alguns termos que você usou no post tive que recorrer ao google pra ter certeza do que você estava falando!

Michael B. Jordan e Sam Smith estavam super elegantes e charmosos realmente!
Eu não achei legal o da Cate Blanchett (não sou muito fã de franjas e rendas…)
O último vestido da Lily James é sem dúvida o melhor pra mim, seguido da Saoirse Ronan e depois o da Kate Winslet mais por causa da cor!
As outras de 0 a 10, 3 pra Kate Hudson, 6,5 pra Jennifer Lawrence e 5 para as outras…


Jan 13, 2016

Por falar em oscar estou ancioso pra ver os filmes desse ano! Muito filme legal.


Jan 13, 2016

Ciiintia! <3 Antes de tudo, comecei a te acompanhar no youtube e blog no finzinho do ano passado e isso com certeza fez parte das poucas coisas legais de 2015, então, gradicida desde já pelo seu trabalho e parabéns! :D Poucos canais e blogs hoje em dia são tão polidos e têm esse ar de ~like a pro~ como os que você produz (até porque ~pro~ você de fato é :P), e enfim, estou seguindo com muita felicidade aqui! Hahahah
Agora aos looks! Meu, sou muito apaixonada na Saoirse, e me espantei porque na hora da premiação não cheguei a ver o look dela, e que pena, porque foi um dos meus favoritos, junto à Kirsten Dunst (Valentinos são minha perdição hehe) e sim, admito que curti o look da Jennifer Lawrence :P Hehusheushe achei os cortes sutis e diferentes, gostei da escolha, mesmo que tenha ficado meio ~folgado~ :B
Sobre os looks masculinos, também achei que no Golden Globes foram bem melhores que no People's Choice, e apesar de você não ter comentado no post anterior, pra mim não deu a impressão de que você não se preocupa, ou não pensa nos looks masculinos; na verdade é justamente por observar que você preferiu não comentar, né :P (eu acho heheheh) Mas um look que eu ameei demais foi o do Eddie Redmayne, o suit dele era meio azul e todo estampadinho :x Bem, sou suspeita pra falar heheheh mas o que você achou do look dele? <3

Uau, uma bíblia :P Hahsahushah beijocas Cintia!


    Jan 13, 2016

    Oi Ayandra! Que comentário gostosinho de ler, obrigada! Sobre o look do Eddie, achei meio Hugh Hefner demais sabe? É difícil de acertar duas cores nesse tipo de look, mesmo. Acho que se é pra ser diferentão já tem que mandar logo um Dwayne Johnson, de veludo vermelho, hahaha!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *