Estilo / 8 de janeiro de 2016

Looks no People’s Choice Awards

Uma das coisas boas de começo de ano são os eventos de premiação. Tem cinema, tem tv, tem música, tem tudo. Quando posso, assisto com direito a red carpet e tudo. Esse ano já começou com o People’s Choice Awards, que é um evento que premia os melhores em filmes, música e TV. Chama People’s Choice Awards porque quem vota são os fãs. É bem legal.

Não pude assistir ao vivo mas soube do Vin Diesel cantando em homenagem ao Paul Walker (acho que podia deixar cantar pra quem sabe mas foi fofo então ok), vi o vídeo do Jensen Ackles (meu homem ideal na Terra e nos céus) aceitando o prêmio de melhor ator de Sci-Fi/Fantasy e achei legal ver que a Cassadee Pope tava concorrendo a melhor cantora country, gosto dela e acompanho desde o The Voice.

Se vocês quiserem ver todas as categorias da premiação e seus respectivos ganhadores, cliquem aqui! Tem um monte de coisa!

Agora vamos aos melhores looks da noite porque esses vestidos, maquiagens e sapatos não podem simplesmente acontecer sem a gente comentar, né?

Meghan Trainor

Meghan Trainor (Photo by Todd Williamson/Getty Images)

Gostei de tudo no look. O comprimento do vestido, a silhueta, a cor, a maquiagem bronzeada distraída e principalmente o penteado. Parece que ela saiu de casa com pressa e prendeu o cabelo de qualquer jeito mas *PLIM*: diva.

Ashley Benson

Ashley Benson - (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Look marcante sem frescuras. O vestido é super simples (acho que é algo que eu usaria, gosto de mangas longas) e esse detalhe no ombro sempre me lembra Michael Jackson então obviamente adoro. Inclusive, apareceu em outros looks do evento e com certeza ainda vamos ver bastante ao longo do ano. Maquiagem na mesma vibe da que a Meghan Trainor usou, neutra mas coradinha saudável (pesaram um pouco a mão no blush, porém). O sapato aberto deu uma leveza legal na composição, boa escolha.

Julianne Hough

Julianne Hough (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)

Apesar desse cabelo não ser o meu favorito, gostei do vestido. A textura é diferente e o corte também. Lógico que o corpo da Julianne é maravilhoso então qualquer coisa nessa bicha vai ficar igualmente maravilhosa, mas gostei da atitude. Repararam a tendência na maquiagem?

Lea Michele

lea michele

O vestido estava simplesmente perfeito. Amo Elie Saab e achei lindos os detalhes do vestido da Lea. Apesar de ser mais curto, as mangas compridas compensam pro look não ficar sexy demais. Adorei os sapatos e a maquiagem mais escura. Eu sempre quis usar esse tom de batom e depois que tirar o aparelho ninguém vai me segurar. Fica muito lindo, olha:

Lea Michele & Lucy Hale

Na primeira foto é Lea Michele, e na segunda, Lucy Hale no People’s Choice Awards também. As duas com a maquiagem bem parecida: olhos definidos, blush leve e tons mais escuros de batom. Acho que esse look combina muito com morenas e fica super chique.

Kate Hudson

Kate Hudson

Pra quebrar o preto sempre predominante nas nossas vidas, vem Kate Hudson linda de macacão tomara-que-caia branco. Na minha opinião, foi o melhor look da noite. Simples e clássico. Eu gosto de composições minimalistas e sou super adepta do lema “menos é mais”. Eu lembro que quando estava em Toronto em 2012, eu a vi pessoalmente no TIFF e ela estava usando um vestido todo branco também e quase sem acessórios. Lindo.


Não dá pra falar de red carpet e esquecer que sempre, sempre rolam uns looks WTF. No People’s Choice Awards não seria diferente e eu separei dois pra gente refletir:

pca wtf

Primeiro temos a Carly Rae Jepsen com esse look Blade Trinity feat. Elvira que ninguém entendeu e depois temos Jane Linch que eu olho e só consigo enxergar but shit, it was 99 cents. Que vocês acharam?


A temporada de premiações está só começando e se vocês curtiram esse tipo de post, me avisem nos comentários pra eu fazer outros sobre os próximos eventos! Me contem também o que acharam dos looks que eu selecionei! Qual desses você usaria?


Tags:  Looks



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




6 Comentários

Jan 08, 2016

Gosto da maneira que você escreve e do seu modo de ver as coisas, independente do assunto.


Jan 08, 2016

Muito bom, vi uns videos sobre isso na internet! E fiquei muito feliz por causa que a Meghan Trainor ganhou como o album favorito (sou fã dela) e claro fã de você também! PARABÉNS CINTIA! ;)


Jan 08, 2016

Vale a pena lembrar que adoro a maneira como você escreve! Enquanto leio fico ouvindo sua voz dentro da minha cabeça! Mas vamos lá:

Acho incrível como temos opiniões e gostos parecidos por que eu adoro o Jensen e compartilho da mesma opinião sobre ele ser o homem ideal pra vida.
Os detalhes nos ombros também me lembram sempre o MJ que é meu ídolo músical desde sempre.
O melhor look foi sem dúvida o da Kate Hudson, com certeza eu usaria esse ou então o da Meghan Trainor. Quanto a maquiagem esse estilo é sem dúvida minha favorita, porque sou morena e acho que combina super bem!
Os dois últimos looks sem comentário…

Pode falar sobre todos os próximos eventos, será ótimo :)


Jan 12, 2016

As mulheres abusaram do pretinho básico.


Feb 06, 2016

Você escreve muito bem. Queria ter tanto talento como você para tentar ter um blog tão bom quanto o seu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *