Estilo / 18 de outubro de 2015

Look | Saia longa maravilhosa

Já há muito tempo eu alimentava dentro de mim a vontade de ter uma saia comprida, sabe? Não sou muito de usar saia primeiro porque tenho sérias dificuldades em ser menina-que-senta-de-pernas-fechadas e segundo porque os lugares que eu frequento nunca parecem ter muito a ver com o estilo “saia” de vida. Mas saia comprida não é igual o resto das saias. Saia comprida não te limita os movimentos, saia comprida cobre todas as mesmas coisas que uma calça cobre e saia comprida te deixa sentar de perna de índio como você sempre sentou. Ah, a felicidade.

Resolvi que pra começar essa nova vida eu precisava de uma saia preta, simples. Tipo pra passar por esse meu momento de transição conceitual de maneira suave. Admito porém que o momento já está mais do que passado. Tem umas saias por aí que são bem o oposto de “pretas simples” e eu já estou: bem de olho.

No look das fotos vocês podem me observar sendo toda errada porque eu estava em Curitiba e a temperatura era de 10 graus fora do shopping (e que shopping bonito bem iluminado vontade de morar nele, não? Tá de parabéns, Curi). Não me preparei pro clima de lá e digamos apenas que a regata estilosinha não tenha exatamente me mantido aquecida na volta pra casa, depois das fotos maravilhosas que fizeram o frio valer a pena.

_MG_4965

Comigo aí em cima, sr. Rodrigo Perek. Ele mora em Curitiba e tem um blog de moda masculina muito bonito, recomendo super. A gente gravou um vídeo juntos recentemente falando sobre umas coisas básicas relacionadas à moda, se vocês não assistiram ainda, assistam porque tá bem legal. E se quiserem saber o que ele tá vestindo na foto, dêem uma olhada no blog dele!

saialongarefletida

Sobre o look: Tanto a regata rasgadinha quanto a saia longa são da Forever 21. Gostei da regata por ser preta e branca e porque esse detalhe rasgado faz diferença na composição com a saia. Obviamente eu já estava planejando o ~look, né gents. Mas fica a dica de que tem que tomar cuidado com esse tipo de acabamento porque de legal pra abadá é um rasgadinho de distância. A saia é, como eu imaginava, linda de confortável. Dá pra usar o dia inteiro de boas. A única coisa chata é que, apesar de ser tamanho PP (!), ela fica meio frouxa em cima000 então acabo prendendo no sutiã pra fazer com que ela fique parada onde tem que ficar (TMI?). E o tênis, claro, meu All Star ex-branco. Foi o único que eu levei pra viagem mas mesmo se não tivesse sido, faria parte desse look. Amigo para todas as ocasiões, what can I say?

erradamasfeliz1

Prestes a passar frio mas feliz, vejam só vocês. Que acharam?

As fotos lindas desafiando as leis do ISO 200 foram feitas pelo Elvis Kisner, fotógrafo este que eu queria colocar na mala e trazer de volta comigo pra São Paulo.


Tags:  Looks



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




4 Comentários

Oct 19, 2015

Oi Cintia!! tudo bem? Sou igualzinha a você nesse quesito: não-sou-menina-que-senta-de-pernas-fechadas…hahaha. Se for usar saia também prefiro as longas! Adoro seus videos com dicas de inglês, me divirto muito! Beijos


Oct 19, 2015

Saia longa é vidaaaa! Rsrs Sempre fiquei tb muito acostumada e acomodada com jeans, e minhas saias comuns sempre ficavam mofando no guarda-roupa com nível de prioridade zero nas escolhas. Até q descobri a melhorrr liberdade na saia longa. Um clássico super estiloso e o melhor S U P E R C O N F O R T Á V E L! No início, pra mudança não ser tão brusca, optamos mesmo pelas mais discretas, mas depois de um tempinho as estampadas vão ganhando seu espaço tb! ;)


Oct 21, 2015

Adorei o look, e estou amando você falar sobre moda!
Beijoos


Oct 31, 2015

Adorei o look, a melhor parte sem sombra de dúvidas é o converse + saia longa MARAVILHOSO e MUITO você. Sério. Continue postando, o conteúdo tá ótimo apesar de estar sem tempo de estar aqui sempre T.T #sddstempo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *