Diário / 13 de março de 2015

Sobre lançar um site

Tipos que já é uma e meia da tarde e eu acabei de acordar. Nem lembro a última vez que eu dormi assim.

É que desde que entrei na reta final pra publicar o site, o trabalho foi muito intenso. Tive que ressuscitar textos do antigo blog, criar thumbnails bonitinhas pra todos os posts, examinar cada detalhe do site pra identificar os possíveis erros, corrigir os erros, programar um sistema humanamente possível pra conteúdo novo e, bom, continuar com a vida fora da internet. Só de escrever essas coisas já tá me dando vontade de hibernar mais um pouco.

Mas é muito bom ver as coisas criando forma. O projeto de ter um site meio que como portal de todo o meu conteúdo online já existe há pelo menos uns dois anos. Há dois anos eu não tenho um lugar pra escrever do jeito que eu gosto! Tudo bem que esse negócio de texto já não é mais como antigamente. Há quem diga que as pessoas nem lêem mais, mas eu acho que não é verdade. Vocês é que vão me dizer com o tempo.

Sinceramente eu nem me importo muito se serão dez, cem ou mil pessoas me acompanhando, se eu conseguir fazer alguém rir, pensar ou se inspirar através de algo que eu criei, já fico feliz.

E se eu contar pra vocês que além de tudo, estou de mudança? Não é pra outro país ainda, mas o trabalho que dá é o mesmo. Eu tenho roupa no armário de quando eu tinha quinze anos. Eu fui e voltei do Canadá mais de uma vez e essas roupas ainda estão comigo, mano. E não pensem que são coisas ~de valor sentimental, ou bem mantidas ao longo dos anos. Não. É tipo camiseta tosca de dormir. Furada. Desbotada. Não dá.

Minha vida ficou toda de pernas pro ar desde que eu cheguei de volta ao Brasil no final de 2013. Continua e inclusive está mudando drasticamente, mas agora já consegui estabelecer objetivos e fazer as coisas com foco. Uma dessas coisas é o meu trabalho online. Desde o começo deste ano, tenho seguido minha programação de vídeos à risca (vídeo novo todas as segundas e quintas!) e trabalhado em projetos paralelos, tipo o site. Isso em si já seria preocupação suficiente, mas quando você coloca em jogo a questão do que fazer com suas camisetas velhas, a coisa complica.

Olha, eu sei que precisei dormir hoje. Vou postar esse texto agora e em seguida voltar pra arrumação de malas. Sem camisetas velhas de dormir.

Tá, vou escolher SÓ DUAS.


Tags:  Updates Vida



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




58 Comentários

Mar 13, 2015

Nem acreditei quando li “final de 2013”. Comecei a te acompanhar desde a sua estada lá, e desde então tenho visto seus vídeos sempre! Muito obrigado por se propor a divertir outras pessoas e passar conhecimentos tão gostosos!


Mar 13, 2015

O resto das camisetas vc me manda pelo correio que guardarei com todo carinho Cíntia :v hsauhsuahsuahs


Mar 13, 2015

Uau! Está se mudando pra longe ou pra perto? Conta tudo pra gente depois..
Essa coisa de escrever no seu site mal começou e já estou amando! CONTINUE! <3


Mar 13, 2015

Te acompanho a um tempo, e desde então você se tornou uma inspiração para mim, principalmente quanto a vontade de estudar mais e me dedicar ao inglês.A maneira que você ensina é descontraída e acredite muito eficiente, adoro seu jeito engraçado e hoje me pego esperando os vídeos, as dicas de inglês,torcendo para ter veda para ver você todos os dias de abril rsrs,enfim acho que vc não imagina o quanto gostamos,nos inspiramos e queremos ter você mais dias,estou feliz que seu objetivo de ter um site tenha acontecido, e estou mais feliz ainda por ter esse espaço para ler o que vc pensa, pois para mim é maravilhoso. Mais uma vez parabéns,está lindo. Meu site favorito.


Mar 13, 2015

Nada como uma camiseta velha e furada para dormir bem. hahaha

Parabéns pelo site e pelo canal, são ótimos!


Mar 13, 2015

Cintia, eu tenho certeza de que as pessoas irão acompanhar-te. Tu és uma pessoa espetacular que consegue fazer-nos pessoas melhores e nos inspirar. Tu terás todo o apoio dos seus seguidores e juntos faremos o CINTIADISSE ser conhecido em todo o país e até no mundo. Continue o seu maravilhoso trabalho. Esperamos muito mais à frente e confiamos em ti assim como admiramos o seu talento e seu caráter!


Mar 13, 2015

Oi cintia que legal faz pouco tempo que te acompanho e te acho super legal e espero que voce seja abencoada neste novo projeto bjss a vc e seu fioo..


Mar 13, 2015

Cintia linda *.*

Que esse novo espaço te proporcione realizações e bons momentos!!


Mar 13, 2015

Cintiaaaaaa, estou adorando seu novo site *-*

Agora me diga, não sente falta do Canadá? Voltaria pra lá? Por que voltou pro Brasil?
Estou curiosa hahaha

Beijooooos


Mar 13, 2015

Olá, Cíntia, fiquei muito feliz com a notícia do site e de como tudo tem dado certo…comecei a te aconpanhar no início do ano passado mas já assisti todos os vídeos…”Não tem como não assistir né mano???” Hehe! Beijos e sucessoooooo porque Você merece por nos proporcionar vídeos interessantes e consequentemente nos tirar muitas risadas!


Mar 13, 2015

Concordo com a Andressa Neri!!!
Você é muito queria por nós, e sempre ficamos ansiosos para o próximo video! :P


    Mar 13, 2015

    Querida*


Mar 13, 2015

Oi Cintia! Acompanho seu trabalho desde 2013 e sinceramente você é muito engraçada e inteligente merece todo o sucesso do mundo nessa nova fase. É engraçado como a gente gosta de alguém sem nunca ter visto a pessoa pessoalmente, te desejo tudo de bom.


Mar 13, 2015

:)


Mar 13, 2015

HAHAHA ADOREII!! Cintia, te acompanho há algum tempo pelo YouTube e tô comentando pra te parabenizar pelo site novo! Sei que é cansativo, mas espero que tu aproveite muito o teu portal agora <3 e já quero ler tudo! Muito sucesso pela frente!

Beijo!


Mar 13, 2015

Cintia, te acompanho desde o ano passado, e hoje já me pego esperando seus vídeos, você me ajudou e me ajuda muito ainda não só com seus vídeos de inglês como os pessoais, te parabenizo por ter montado esse site, porque eu AMO seu jeito de ensinar inglês, continue compartilhando sua vida com a gente porque você não só ensina inglês bem, como nos faz pessoas melhores, servindo de inspiração. <3


Mar 13, 2015

Sou webdesigner e sei como essas coisas de site dão trabalho, ainda mais para alguém que tem que se preocupar com vários outros assuntos. Boa sorte e… escolha bem as DUAS camisetas :)


Mar 13, 2015

Parabéns pelo site, Cintia. To torcendo por você, beijos. <3


Mar 13, 2015

A gente é acostumado a escutar e ver os vídeos; quando a gente vai ler os textos da Cintia a voz dela fica nas palavras.


Mar 13, 2015

Projetos novos, guarda roupa novo!
Ps: duas peças podem! Conforto em primeiro lugar :)


Mar 13, 2015

Sim, nós ainda lémos…e com prazer!


Mar 13, 2015

Muito legal o post


Mar 13, 2015

Cara, esse site foi a melhor coisa internética que aconteceu! Eu estava com tanta saudade de ler suas coisas, eu adoro! Acompanho o blog se não me engano desde 2009´. Já ri alto com seus posts, já compartilhei, já enchi o saco dos outros ” OLHA DANI É ESSA AQUI QUE É A CÍNTIA DO CANADÁ” hahaha. E o que mais me deixou feliz aqui é que os textos estão tudo surgindo novamente. Valeu demais por isso tudo, por esse espaço que com certeza não foi/é fácil construir. E escreva, escreva bastante que pelo menos um leitor assíduo você terá!! Parabéns pelo ótimo trabalho!


Mar 13, 2015

Voltou para o Brasil por questão de trabalho?


Mar 13, 2015

Adorei a ideia do site. Estava com saudades de ler seus textos, divertem-me tanto quanto os vídeos haha


Mar 13, 2015

Aeeeeee Cintia!!!!!!! amei seu site, não sei porque mas sentia em minhas entranhas que vc ia fazer um site esse ano kkkkkkkk
Amo seus trabalhos <3


Mar 13, 2015

Parabéns pelo site. Não há coisa melhor q um site com design limpo! Foram os dois rapazes q fizeram a programação/códigos do site ou vc tb ajudou nessa parte? Acho q seria legal colocar os créditos no rodapé, como vemos as empresas do ramo colocarem nos sites q elas desenvolvem para clientes. Cíntia, eu amo escrever e se depender de mim vc terá uma fiel visitante do seu blog. Os vídeos te deixam muito mais próxima do seu público alvo, mas é na escrita q a gente conhece a essência da pessoa e, vc demonstra isso muito honestamente. Eu tenho o mesmo problema q vc, o design de onde escrevo tem q estar visualmente atraente pra mim, senão perde a graça. Muito sucesso nessa nova empreitada. Q sua mudança de casa tb signifique uma mudança positiva em todas as áreas da sua vida. Sucesso! :-)


    Mar 16, 2015

    Oi Cris :)

    Eu sou um dos rapazes, adorei a sua ideia. Mas eu que sou responsável pelo site prefiro não colocar os créditos, sou tão neurótico com este ambiente “Clean” que gosto assim :)

    Muito obrigado pelos elogios e qualquer coisa, só avisar ai para Cintia!!


      Mar 18, 2015

      Bacana Gabriel, foi um excelente trabalho! A propósito, como faz pra colocarmos nossa foto no avatar, como tem no seu? Vejo q alguns usuários possuem foto.


Mar 13, 2015

Que linda! Dá até uma coisa boa só de saber que vc tá gastando seu tempo pra escrever coisas legais pra sua e nossa felicidade, saiba que já é muita coisa ser vc, uma pessoa mto mto especial, que está do outro lado da tela colocando um conteúdo interessante e divertido. Acompanharei sempre. :)

PS: Seu site já tá na barra de favoritos!! Xêro na barriga


Mar 13, 2015

Acompanho seus vídeos faz quase uns 2 anos, e amo todos todos <3
Agora com esse retorno do seu site estou muito muito feliz.
É ótimo saber que toda segunda e quinta teremos vídeo, e terça e sexta post novo *-*
Coisa nova quase a semana toda *—*

Sucesso, Cintia
:)


Mar 13, 2015

Cintia, amei que você conseguiu um site novo. Eu amo ler e as vezes mesmo tento tantas opções é meio difícil achar gente que nos identificamos para não ler apenas uma vez, como geralmente acontece com os sites ou blogs que acho pela net por ai. Eu serei leitora do Cintia Disse no site oaUHoUAhoaUHuoAH =D =D


Mar 13, 2015

Tem gente que lê sim! E tem gente que ama ler gente como você.
Mudanças são assim, essa coisa louca e intensa, mas como não gostar (e precisar) de uma, vez ou outra, não é mesmo?
Que venham coisas muito boas por aí ;)


Mar 13, 2015

Cintia, desde que te conheci (início de 2013) me identifiquei em inúmeras coisas com você, mas especialmente pela paixão pelo inglês (que também aprendi na escola e ouvindo músicas) e a vontade de morar fora. Tudo começou porque sempre gostei de aprender mais coisas sobre o inglês, sempre busquei aperfeiçoar o idioma e então procurando sites e dicas relacionadas com esse tema encontrei teu canal la pra março de 2013, pelo que lembro. Mas o que eu não imaginava é que teria uma grata surpresa ao encontrar uma pessoa legal, cativante, engraçada e irreverente que, alem de falar de inglês, falava sobre tantas coisas maneiras e tinha um cachorro super fofo, rsrs. Daí em diante foi só amor pelo CIintia Disse HAHAHAHAHAHAHA.

Você é super inteligente e com certeza tem noção de que é adorada por muita gente…mas aqui vai só mais um reforço: gostamos mesmo de você! MUITO :)

Parabéns pelo site, está muito lindo e com o seu jeitinho!
Bjos! (e venha nos visitar aqui no Rio de Janeiro, poxa hahahaha)


Mar 13, 2015

Cintia, você é a inspiração de muitas pessoas, inclusive já me ajudou muito, pode parecer que ‘não’, que vc é apenas uma pessoa normal! De fato você é! Mas não deixa de ser diferente ( é confuso) rs. Estou muuito feliz por mais uma etapa realizada na sua lista de projetos, ai ai Cíntia, vc é demais pessoa liinda :3
seu site esta fantástico, mal posso esperar para explora-lo :D


Mar 13, 2015

Cintia, não te acompanho desde o começo pois infelizmente só te descobri a uns três meses atrás. Mesmo assim, já fiz uma maratona de Cintiadisse, como àquelas que fazemos com nossas séries favoritas.
Fico feliz por você e por ver seu sucesso e as realizações dos seus projetos. Saiba que essa sua alegria contagiante e essa euforia em saber que agora você tem uma nova ferramenta pra manter contato com seus “fãs” é recíproca. O site ficou bem clean e sofisticado, e o mais legal de tudo isso é saber que você é uma pessoa acessível. Obrigado por me divertir com seus vídeos e por ler esta mensagem. Beijos


Mar 14, 2015

Cintia, parabéns pelo site novo, tá bem bacana. Quando sai o novo episódio de MaraCuja, e vídeo com a Stella?


Mar 14, 2015

O site novo ta muito bem organizado, parabéns Cintia!
Pra mim, que odeio Maria Gabriela desde 2011, a interação por escrito realmente fazia falta.
Quanto as camisetas velhas pra dormir: eu compartilho do teu drama. Vim pra Espanha com 3 delas e sinto falta das que deixei no Brasil.


Mar 14, 2015

Garooota!
Doa essas camisas, tem gente precisando :)


Mar 14, 2015

Ameeei seu site, amo todos os seus conteúdos e acompanho todos os seus vídeos….. Boa sorte com seu novo projeto, passei por isso no início desse ano, quando fiz o domínio do meu blog e criei “meu espaço.com.br”, tive que lidar com coisas que nem sabia que existiam… Mas tem valido a pena, porque amo reportar minhas experiências em viagens…. Escrever é mágico!!!!! Boa sorte com sua mudança, você merece tudo de melhor! Bjsss


Mar 14, 2015

Menininha chata e insuportavel….affffff….


Mar 14, 2015

Parabenssss,amei o site:) Estou muito feliz por voce!Eu amo seus videos e voce me inspira :) bjssss


Mar 14, 2015

Parabéns Cintia, você merece esse site lindão <3


Mar 14, 2015

EU TE AMOOOOOOOO VOCE EH A MELHOR BLOQUEIRA/VLOGUEIRA DO MUNDO, VOCE SE DEDICA 100% AOS VIDEOS E DA PRA PERCEBER PELA QUALIDADE DOS ASSUNTOS <3


Mar 14, 2015

Cintia, tudo de bom nesse novo espaço que criou, que lhe proporcione novos desafios e conteúdo para seus fãs (inclusive eu).
Que nele você deposite todo seu carinho e dedicação pelo CintiaDisse, todo sucesso do Mundo! Abraços


Mar 14, 2015

Parabéns Cintia! Fiquei muito feliz por você! Adorei o site! Bom trabalho!


Mar 15, 2015

Cintia, parabéns!!!

Muito bom vendo você alcançando os seus desejos!!!
Continue sendo assim! A força de vontade é o que nos move!

Beijos!


Mar 15, 2015

Continue escrevendo sim Cíntia. Adoro ler, sempre vou dar uma passada pra saborear suas histórias. O site ficou ótimo, a nível de Cintiadisse!! Parabéns!!


Mar 15, 2015

Pq algumas pessoas têm foto? Como faz pra colocar? Ficou legal.


Mar 16, 2015

Parabéns pelo site, Cintia. Está demais!! Te acompanho desde que resolvi vir morar em Toronto (mais ou menos um ano atrás) e tuas dicas são sempre ótimas e muito úteis para mim (principalmente as de inglês e sobre o Canadá/ Toronto). Obrigada e boa sorte com o site.


Mar 16, 2015

Só tenho uma coisa à dizer: Mulher, tu fesha!


Mar 16, 2015

Sobre você se não se importar muito se serão dez, cem ou mil pessoas te acompanhando, acredito que essa marca passará fácil, considerando que seu canal no youtube já esta bem conhecido, mas além disso, vejo que volume de quantas pessoas acompanham esta bem relacionado ao empenho e dedicação, o tanto de energia gasta no site, já pode considerar muitos acompanhando.

Sobre conseguir fazer alguém rir, pensar ou se inspirar através de algo que criou, pode se resumir em:
A sua inspiração é consequência dos seus pensamentos e sendo eles alegres no momento de manifesta-lo terá sua parcela de alegria fazendo rir os que leêm. Parabéns pelo site e bóra produzir…
Abraço


Mar 17, 2015

Tu ta mudando pra onde moça? Seus textos são ótimos! Você não vai responder os povo aqui no site? Joga as blusas fora.


Mar 17, 2015

To AMANDO esse site, sério!! Você está fazendo um ótimo trabalho, Cintia!!


Mar 17, 2015

Obrigada por voltar com os textossssss. Também tô muito animada com toda essa programação hahaha. <3


Mar 17, 2015

Parabéns Cintia… eu descobri seu vlog procurando dicas de inglês e foi assim que me apaixonei! ! Haha Vc é um barato, meu esposo tbm adora seus vídeos. .. ele não segue mas eu mostro os melhores e nos divertimos muito! Felicidades e sucesso sempre! Mara Leal.
Ps. O Mo fio é lindo. Hehe ;-)


Mar 23, 2015

Bah Cintia. Voltei da França no começo de 2014 e até agora está difícil se ajustar… A gente demora muito a voltar a andar sem cambalear. Logo que chegamos de Paris no aeroporto de São Paulo já tomamos um tapa na cara do Brasil.
De fato viver lá fora é muito mais fácil do que viver no nosso próprio país. Isso é triste.
Depois desse 1 ano de volta ao Brasil, e sem as coisas ficarem do jeito que queremos, estamos voltando para a Europa ainda nesse semestre.
Estou criando meu site já também… Realmente dá muito trabalho, principalmente para deixarmos exatamente como queremos.
Mas no final tudo vale a pena!
Adoro te acompanhar.
Grande beijo!


Dec 28, 2015

Cris, creio que é só vc navegar logado na conta do Google.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *