Diário / 17 de março de 2015

Meu dia na Santa Ifigênia

Hoje eu passei o dia todo na rua. Mas não uma rua normal. Rua Santa Ifigênia.

Estou num processo intenso de mudança, decoração e investimentos em coisinhas pra melhorar a qualidade dos vídeos. Hoje foi o dia da iluminação e lá é o lugar.

Essa rua e suas redondezas, pra quem não conhece, é um centro de venda de eletrônicos. Precisa de um carregador pra sua câmera? Lá tem. Uma bateria eterna magicamente criada pelo gênio da lâmpada? Lá tem. Um tripé de cinco pés de polvo que rodopiem conforme a música? Tem. Tudo tem e se não tem eles indicam alguém que tem.

Depois de uma pseudo-empadinha de palmito e muitos esquecimentos de nomes estranhos de loja (– É fácil, moça, primeira à esquerda, segunda à direita. A loja chama RWMVSJ, número 2069854349745), consegui comprar tudo o que eu precisava e voltei pra casa feliz.

Mentira, fui comprar flores pra decoração. Vocês acreditam que agora eu sou uma pessoa que compra flores pra decoração?! Nem eu.

Cheguei em casa depois de merecido porém bem suspeito almoço japonês no shopping, arrumei um monte de bagunça na casa e agora estou aqui, escrevendo pro blog suada de academia (sim!) porque prometi posts novos todas terças e sextas.

Vou comer agora e ficar olhando o Analytics pra ver vocês vendo o blog, é a minha nova atividade favorita.


Tags:  Aventuras



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




37 Comentários

Mar 17, 2015

Consegui sentir seu cheirinho daqui de casa.hihi


Mar 17, 2015

To ligadão aki agora :D depois faz um video mostrando essas iluminações tbm Cintia… quero começar a gravar video aulas de fotografia e filmagem… e to querendo uma decoração maneira tbm….

PS – Te adoro mtooo! hahaha’

Bjs…


Mar 17, 2015

Essa foi boa: “Um tripé de cinco pés de polvo que rodopiem conforme a música? Tem. Tudo tem e se não tem eles indicam alguém que tem.”
Aqui no RS, precisamente em Porto Alegre, onde fica o “camelódromo” é assim também. Aliás, Cintia quando que tu vai vir visitar Porto Alegre? O povo gaúcho te ama sabia? Gosto muito do seu trabalho, que Deus abençoe, um grande abraço e beijo.


Mar 17, 2015

Venho aqui todos os dias. <3


Mar 17, 2015

você casou?


Mar 17, 2015

Cintia ! Parabéns estou gostando muito do site :)


Mar 17, 2015

Adoro seus textos Cintia (acompanhava no antigo blog também). Você se expressa de uma maneira que transforma um acontecimento corriqueiro em algo interessante de ser lido.
E quando ao blog: parabéns! Tá lindão!


Mar 17, 2015

Sempre amei ler, já tive blog, por causa da faculdade que cursava, artes cênicas. Escrever, pra mim, é como poder colocar pra fora tudo o que talvez falando seria insuficiente. Desde que conheci o cintia disse no blogger, leio tudo, acredito que uma grande parte li sim. Sou do interior e aqui não tem lojas realmente especializadas em produtos para iluminação, no caso, e AHHH como preciso de uma rua Santa Efigênia…risos. Continue escrevendo, dá pra perceber sua sensibilidade pra isso. Parabéns pelo site, que tudo isso venha só crescer e crescer! :)


Mar 17, 2015

Kkk Vigiar o Analytics. Quem é mais é sincero a esse ponto? Kkk


    Jun 11, 2016

    Hahahahaha ne?

    Estamos visitando, sim, seu blog, Cintia! Ta constando no Analytics? Hahaha ;D

    Tenho vindo com frequência! Enquanto não tem escrito novo, cd dia vou lendo uns textos já publicados! ;) Gosto da sua forma leve/divertida de escrever! Adoro tbm os textos mais reflexivos, q me deixam pensativa tbm. Bjs!


Mar 17, 2015

Ok, estou então deixando minha contribuição para o seu analytics, hahahaha

Não sirvo para essas ruas. 25 de março então, fico desesperada. Procrastino o máximo que dá antes de eu ir pra lá. Só em caso de necessidades quando a ultima opção nem com reza brava adianta. Juro pra você.
Acho que preciso de um guia pra isso, haahaha


Mar 17, 2015

”merecido porém bem suspeito almoço japonês no shopping” ai que fome -_-


Mar 17, 2015

AUSHAUSHAUSHASUAHSAUHASUA lá é bem assim mesmo, também é a 25 de março! XD


Mar 17, 2015

Vc consegue fazer do cotidiano algo interessante, parabéns! Bjs te adoro!


Mar 17, 2015

Hope you enjoy my comment.


Mar 17, 2015

Muito feliz com seu site novo! Adoro quando você escreve! <3


Mar 17, 2015

Frequentei demais a Sta Efigênia, ia lá comprar componentes eletrônicos, na época uma diversão, mas hoje não suportaria.


Mar 18, 2015

Se tem post novo, tem eu aqui também Cintia, pode contar com a minha presença sempre máquirida, amei!


Mar 18, 2015

Hahaha… postagem lida! Gostei da forma como descreveu suas aventuras pela rua Santa Ifigênia… a cada palavra lida, eu tentava visualizar uma rua cheia de lojas num estilo meio lúdico… hehehe… É que na verdade… Ainda não conheço essa rua… hahaha… grande beijo e sucesso com o site novo!


Mar 18, 2015

Consigo te ver comprando flores pra decoração.. Haha existem muitos tipos de flores e sei que não seriam flores “girlie” haha


Mar 18, 2015

Santa Efigenia é animal, Cintia!


Mar 18, 2015

Sua linda :)


Mar 18, 2015

Apenas para dizer que você precisa fazer um tour pela casa nova hahahahahaha


Mar 18, 2015

Esse site está de parabéns Cintia! Muito amor num lugar só <3 e vai tomar banho menina.


Mar 18, 2015

Textos sempre de agradável leitura! Podia meter cinco páginas de post aí, que a disposição em ler não mudava. =P
Cintia, falando em equipamentos, você já cogitou fazer um vídeo mostrando todos os bregueço que você usa atualmente pra gravar? Qual a câmera, o gravador de áudio, as práticas pessoais, etc. Eu tenho uma câmera que não tem muita profundidade (ou melhor, tem profundidade demais! Não consigo criar aquele efeito de foco somente no plano do objeto/pessoa gravado(a) e fundo desfocado), seria legal ver como usa seus equipamentos, e principalmente as “gambiarras”, os improvisos que você usa pra resolver problemas que aparecem no processo. =)


Mar 18, 2015

Tem que fazer um vídeo mostrando o apartamento novo.

Um dos primeiros vídeos que assisti foi justamente o qual você mostrava o apt que morava no Canadá e achava que o nome do Calvin era “moFinho”. hahaha

Tô adorando seu site.


Mar 18, 2015

vai mesmo responder as cartas a mão?….sei não…kkkkkk


Mar 18, 2015

Acompanho seus vídeos há um bom tempo! Adoro seu estilo. Me divirto! Agora com o Blog, fica mais fácil manter um contato “direto” com você!


Mar 18, 2015

Eu prefiro que me partam ao meio e me sirvam com batatas do que ter que ir na Santa Ifigênia. Na 25 de março então… prefiro nem comentar para não me emocionar.


Mar 19, 2015

E isso aí Cintia gosto de ver sua determinação ^_^ . Seu site esta muito legal e bonito parabéns.
Adoro assistir seus videos também me divirto muito, acho bacana suas dicas de English continue assim e nós.


Mar 19, 2015

Tem?
Tem!

Isso seria uma versão brasileira de “okay? okay!”

?


Mar 19, 2015

Santa Ifigênia é um paraíso hahaha. Amo!
Faz um vídeo com um tour pela casa nova, Cintia!


Mar 19, 2015

Vou te mandar um pinguim de geladeira pra casa nova kkkk… Bjs pro Mofilho…


Mar 22, 2015

Cintia, nao sou muito de comenter em blogs mas queria reconhecer o seu trabalho de alguma forma. Você é muito engraçada e espontânea, combina muito com o youtube. Parabéns pelo site, esta lindo, continue investindo na internet porque tenho certeza que vai dar certo, cada vez mais. Moro atualmente nos Estados Unidos e comecei acompanhando seus videos quando vc estava no Canadá, e nunca mais parei. Enfim, sucesso!!


Mar 30, 2015

Amei, perfeito seu blog =)


May 23, 2015

Olá Cintia te acho uma pessoa muito interessante, queria muito te conhecer!
. Quem sabe né um dia agente se vê? Não tem problema conhecer e sair com novas pessoas conhecidas pela Internet hoje em dia isso é comum.
. Mas de verdade achei super legal todo o seu trabalho tanto no Youtube como aqui nesse blog… Você consegue se expressar muito bem e consegue prender a atenção das pessoas, e isso é muito bom!
. Mas o que eu mais gostei e que me impactou de verdade no seu blog e no seus vídeos é que você não zomba de Deus!!! Você nao tem preconceito com nenhuma religião, você respeita as pessoas, é super educada e meu!!! Isso me deixou feliz pra @#$%!!! Por que eu estava assistindo outros vlogs e lendo outros blogs e percebi que a maioria dos que realizam esse tipo de trabalho zombam de Deus fazem brincadeiras imorais desprezam coisas que para outras pessoas tem valor real!!! Os assuntos que você tem nos seus vídeos são assuntos inteligentes, que acrescentam coisas boas na vida de qualquer pessoa sendo de humor ou não consegue de alguma forma não ofender ninguém e para mim isso é Maturidade. Deixo ai o meu desabafo rsrsrs por ter demorado para encontrar seu trabalho vendo antes tanta gente sem noção… Mas deixo ai também meu agradecimento por você ser quem é! Espero que vc sempre seja legal assim.. Respeito muito você e seu trabalho!! Eu quero te conhecer contudo sei que você trabalha, (deve estudar), e tem que resolver um monte de coisa rs eu não quero ser inconveniente mas nem que seja para sermos amigos e se conhecer se isso não te atrapalhar me mande um email ai lá eu te mando o meu whatsapp e agente conversa.. Eu penso um dia em ter um vlog e queria poder conversar com você sobre isso e tirar dúvidas kkkkk se puder entre em contato. Obrigado se você leu tudo e desculpa pelo tamanho do comentário, bjos tchau!


    May 23, 2015

    Ah esqueci!! Rsrs esse é o meu email: “Gustavo.musica123@gmail.com” bjos, tchau!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *