Diário / 1 de junho de 2016

Botando o blog pra funcionar

Recomecei a dieta, fiz uma tatuagem, assinei o contrato pra escrever um livro. Até agora o ano está sendo produtivo e quero manter assim. Já estamos na metade e eu decidi que a partir de hoje, o blog volta com uma rotina de posts pra vocês terem conteúdo novo por aqui todo dia.

Pois.

Como vocês sabem, sou bem eclética nos assuntos e o blog vai continuar sendo um reflexo disso. Vai ter lifestyle, filmes, fotografias, crônicas, inglês, viagem e muito do que vocês me sugerirem também. Quero que o Cintiadisse vire um blog que é parte do dia-a-dia de vocês, assim como muitos são pra mim. O que vocês querem ver por aqui?

E só pra modos de um pequeno update sobre a vida: É difícil a gente se surpreender consigo mesmo mas tenho sentido isso frequentemente de uns tempos pra cá. Os mais observadores comentam que estou diferente e eu concordo. As coisas estão mais claras esse ano. Me sinto mais leve. Vejo que há muito em meu favor, e que tudo que não está necessariamente bom pode esperar até eu decidir o que quero fazer a respeito. Chega daquela urgência desnecessária.

Quero produzir conteúdo, quero estar presente na vida de quem me acompanha e quero continuar me sentindo realizada em poder fazer o que eu gosto como trabalho.

Estamos juntos?


Tags:  Updates



Cintia Freitas
Sou formada em Tradução e em Marketing, gosto muito de escrever e odeio queijo. Todas as informações são igualmente importantes.




Posts Relacionados




29 Comentários

Jun 01, 2016

AEEE
mal posso esperar <3


Jun 01, 2016

tô ansiosa por esse livro!!


Jun 01, 2016

Estamos sim. Eu como algumas pessoas percebi que você mudou, e foi legal acompanhar essa sua “evolução”. E querendo ou não isso me fez pensar em algumas coisas referentes a mim mesma, e você sabendo ou não, esta me ajudando de alguma forma. Fiquei muito feliz quando vi que você vai escrever um livro, mal posso esperar pra ler, se seus textos aqui já são maravilhosos, imagina você escrevendo um livro. Parabéns por essa conquista. ♥


Jun 01, 2016

Showww


Jun 01, 2016

Estamos. Cintia, tudo está ao seu favor! Amamos vc e sucesso SEMPRE!!


Jun 01, 2016

Cintia, o meu inicio de ano trouxe inúmeras mudanças na minha vida boas e ruins e ao longo dos meses vi como isso me fez mudar também. Como tudo virou de cabeça pra baixo acabei não acessando tanto aqui e seu vlog :(
Eis que um dia de calmaria surge (que foi ontem) e coloquei os vídeos em dia hehe. E sim, pra mim que já acompanho seu vlog há mais de 02 anos é nítida a mudança. Uma Cintia mais bonita (e olha que isso é coisa difícil), mais séria, mais sorridente (sem aparelho gente), mas ao mesmo tempo a mesma Cintia moleca que estou acostumado a ver abraçando e beijando o peludo do mofilho. E ver todas essas mudanças faz com que eu me identifique ainda mais com você e todas essas coisas novas acontecendo na sua vida me deixa feliz. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, mesmo nem sabendo se gosta de azul ou rosa eu fico feliz por você, por tudo isso eu espero que possam acontecer ainda mais coisas boas na sua vida. Estou tentando parar com essa urgência desnecessária e acho que alguém vai acabar me ajudando nisso…

Jesus esse comentário virou um desabafo on-line! haha

Cintia, estaremos aqui sempre torcendo por você e desde já ansioso pra ler seu livro e por favor, quero dedicatória no meu!

Grande beijo <3


    Jun 01, 2016

    AWN Hélio! Que comentário lindo <3
    Obrigada por escrever e vamos juntos parar com as urgências desnecessárias!


Jun 01, 2016

Yeeah.. estamos juntos Cintia! ✌


Jun 01, 2016

Tamo juntoo!! o/.. Bendito foi o dia em q assisti a um vídeo no canal Amigo Gringo e conheci seu trabalho! Desde então estou viciada nos seus vídeos e acompanho todas suas publicações, tanto la no yt quanto aqui no blog! :P.. É ótimo poder aprender inglês me divertindo com suas palhaçadas! Kkkk adoro as aleatoriedades tbm! – principalmente, na vdd hahah… Gostaria de ver por aqui (e/ou no Youtube tbm, ne? Hehe): Sobre o processo do nascimento do seu livro (parabéns pelo contrato! ;D) mais Calvin (mofilho! *-*); sobre música (seus pais são músicos e, pelo pouco q ja ouvi, vc canta bem, aí eu, particularmente, acharia bem interessante saber mais sobre sua relação com musica e tals – não sei se lhe apetece tanto falar sobre isso, mas eu adoraria conteúdo do gênero hehe – videozinhos cantando seriam muito show tbm! xD); sobre essa sua vida mais fitness (tipo, se vc ainda continua bebendo muito refrigerante kkkk); aleatoriedades com a Stella hahah; dicas d inglês, claro!, etc.. Independente de falar ou nao sobre esses assuntos q citei, estarei acompanhando e torcendo por seu sucesso! (curioso como nem t conheço pessoalmente, mas ja t considero pacas kkk). Obrigada pelos seus compartilhamentos de conhecimento em suas publicações q me fazem tão bem e a mtas outras pessoas tbm com ctz! Sucessos mil aí procê! Bjs! E tamo junto, sim! :D


    Jun 01, 2016

    Karen! Amei suas sugestões! Vou falar mais sobre a vida fitness, sim (pensei em fazer um diário da dieta, seria legal né?) e videozinhos cantando não são má idéia (às vezes rola no Snapchat pq é menos comprometimento, hahaha)! Beijo :)


      Jun 01, 2016

      Q legal q vc me respondeu! ;D q honra! Heheh… Boto fé aí nesse diário d dietas! Estarei acompanhando! ;)) … Ahh, mas pensa com carinho sobre lançar uns vocalizes la no Youtube tbm (ou no face ou no Twitter, sei la, se der…) porfs!! pq meu cel é Windows Phone e não tem snapchat pra Windows Phone! D: Puta falta de sacanagem isso, ne? :'( bom, d toda forma, valeu! Bjao!! o/


Jun 01, 2016

Às vezes é tão bom olhar pra trás e perceber o qnt mudamos, o quanto amadurecemos. Depois q passamos dos 25 esses momentos reflexivos são mais frequentes, né… e se surpreender positivamente ao ver nossa evolução como ser humano é uma sensação maravilhosa.
Quanto à luta contra a urgência desnecessária, tamo junto! Rsrs Esse mundo frenético q vivemos acaba nos tornando impacientes, tudo pra ontem, sendo q tudo acontece no tempo certo, na hora certa, tem q relaxar e puxar o freio de vez em qnd msm.
PS: curti muito saber q vai ter conteúdo diário, é tão bom fazer uma ronda da leitura nas internê antes de dormir! Rs
Bjs ;)


Jun 02, 2016

Mas é claro que estamos juntos Cintia! Adorando essa mudança em você <3


Jun 02, 2016

Opaaaa juntos claro.


Jun 02, 2016

Muito feliz te ver evoluindo Cíntia. Adoro seus vídeos, me identifico muito com você, com certeza lerei seu livro, não tenho dúvidas que o conteúdo será de ótima qualidade assim como todas as crônicas que você escreve por exemplo. Gostaria de ver mais vídeos de vlogs como aquele último que você fez sobre a sua semana. E vídeos com a Stella simplesmente porque sempre que vocês fazem vídeos juntos a alegria é contagiante, fico rindo do início ao fim do vídeo. Beijos e muito sucesso


Jun 03, 2016

Esse livro aí jááá querooooooooooo


Jun 03, 2016

Estamos juntos!


Jun 04, 2016

Assim que ví o vídeo que você mostra sua semana tive o choque de realidade do quanto você mudou! Tanto que escrevi nos comentários do vídeo que estava chocada! E realmente foi chocante me dar conta de quanto tempo passou e como as coisas evoluíram!!
Lembro-me daquela Cintia que eu via nos vídeos do Canadá e até os posts no seu antigo blog e comparando com a Cintia de agora percebo essa leveza que você mencionou, é tudo muito nítido, mas ao mesmo tempo sua essência continua a mesma, ainda é possível ver a mesma Cintia que me inspirou em várias coisas e continua a inspirar mostrando que somos capazes do que quisermos e que somos donos da nossa vida!

Desejo pra você todo o sucesso e felicidade do mundo e espero realmente que possamos nos encontrar um dia!!
Todas as energias positivas para você!!


    Jun 05, 2016

    AWN! Que bom que é perceptível e que bom que isso te inspira! Fico muito feliz em saber que consigo fazer isso mesmo que meio sem querer. Obrigada!


Jun 04, 2016

Estamos juntas sim! Feliz que as coisas tão melhor pra você, Cíntia! Espero que melhore ainda mais! E já tô ansiosa pelo livro!!! <3


Jun 07, 2016

Cintia, você é inspiradora! Muito obrigada por isso. :) bjs


Jun 11, 2016

“Me sinto mais leve. Vejo que há muito em meu favor, e que tudo que não está necessariamente bom pode esperar até eu decidir o que quero fazer a respeito. Chega daquela urgência desnecessária.” Tive que copiar isso, porque me sinto exatamente assim de uns tempos pra cá, tipo, pra que se preocupar tanto se preocupação não resolve nada, eu vou resolvendo as coisas conforme elas vão se apresentando e se não conseguir resolver, eu ficar pensando e pensando e deixando de viver a vida, não vai adiantar nada. To procurando viver um dia de cada vez, a vida fica bem mais simples assim.


Jun 19, 2016

Com toda certeza os cintilantes estão juntos com você Cintia sua linda ! <3
Seu canal é muito bom, desde o primeiro vídeo já me identifiquei e achei sensacional. Deveria ter muitos mais acessos seus vídeos por ser um canal com conteúdo ótimo e que ensina muito bem, você é demais Cintia (:
Vai e arrasa miga estamos com você auahuajk ♥


Jun 21, 2016

Da realmente pra perceber a mudança, mas incrível como a essência desde os primeiros vídeos não mudou, parabéns pelas conquistas e eu tô muuuuuuuito ansiosa pelo seu livro. Você é incrivel, te acompanho há uns dois anos e continuo apaixonada pelos seus vídeos e postagens aqui no blog. Gostaria que falasse mais sobre sua nova dieta e sobre música. Obrigada por nos fazer mais felizes a cada vídeo lançado(e postagens tbm), é impressionante como um vídeo seu alegra meu dia,você é maravilhosa, que Deus te abençoe e continue em busca da realização dos seus sonhos afinal nada é tão nosso quanto nossos sonhos, beijoooo :)


Jun 23, 2016

Essa semana tenho visto seus videos antigos, e realmente… você mudou tanto. Engraçado que acabei de ver vídeos seus lá de 2010 e me perguntei se as opiniões continuam as mesmas (provavelmente poucas, né?). Mas também, não dá pra permanecer a mesma por tanto tempo, né? E essa é uma coisa que comecei a notar com uma frase de uma musica que diz “the person that I’ve been lately, ain’t who I wanna be”, isso me fez pensar no quanto nós mudamos conforme a vida vai passando. Adoro quando olho pra trás e vejo o quanto mudei, o quanto evoluí. E quando volto a olhar para mim atualmente e percebo que ainda não sou quem eu gostaria, me motiva muito sabe? Aquela sensação de “olha só de onde saímos… ainda dá pra crescer muito mais”.

Parabéns Cintia. Pelo blog, pelo canal e pelo crescimento de sempre. <3


Jul 19, 2016

Oi Cíntia, comecei a assistir seus vídeos procurando dicas de inglês na net pra minha filha que tem dez anos e faz curso de inglês. Então achei que seria interessante nós assistirmos juntas algumas dicas e achamos você, que não dá dicas somente de inglês, mais de tudo. você dá dicas pra vida e adoramos. Seus vídeos tornam nosso dia mais feliz e você é adorável sempre que posso estou acompanhando suas postagens. Desejamos a você muitas felicidades e sucesso. Beijos Dani e Gabi


    Aug 30, 2016

    Awn <3! Obrigada Daniela, adoro receber comentários assim e fico super feliz de poder ajudar! Beijos pra vc e pra sua filha :)


Aug 20, 2016

Não sei se você apenas tirou a aliança ou mudou o estado civil mas, uma coisa é certa:
Seus vídeos estão muito mais legais, você está com uma energia muito boa e muito mais “solta”, TRUTH!
Sucesso!
Beijo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *